Ir ao conteúdo

Problemas de Compilação - C++ Builder 6

XxXMpSXxX

Posts recomendados

Postado

E ai galera do CH, vocês são minha última esperança de saber o que fazer, o negócio é o seguinte, tenho um projeto da faculdade de reconstrução de imagens 3d, e quando vou compilar o programa acontece o seguinte erro:

Project Project1.exe raised exception class EAccessViolation with message 'Access violation at address 0043576F. Read of address 00000004. Process stoped. Use Step or Run to Continue.

Depois desta critica do debugger, abre o arquivo _numpunct.h e está acontecendo um erro na seguinte linha dentro deste arquivo:

string grouping() const { return do_grouping(); }

Estou utilizando o c++ builder 6, será que alguém poderia me ajudar a resolver este problema.

Valeu.......

Marcus Paulo.....

Postado

Alguém poderia me dar uma ideia do que fazer??? Parece que é erro de memória, mas é do prórpio borland c++ builder o arquivo, será que se eu desinstalar e instal-lo novamente me resolve o problema???? Valeu...... :cry::zoio::wow:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...