Ir ao conteúdo

Discador de internet no vb tem como?

Makeyne

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um discador de internet no vb, nesse discador teria nome do usuário, senha e nº do telefone do provedor. A minha ideia é criar um discador que conecta na internet num certo horário e desconecta em outro.

Alguém conhece algum codigo-fonte de discador que seja possível colocar usuário, senha e telefone feito em visual basic?

Obs: nesse discador o mesmo cria a conexção e usa uma já existente

Desde já fico grato.

• 2 anos depois...
Postado

amigo porque você não usa o discadr da Orolix, ele tem programacao de horario de conexao e desconexao. eu uso ele durante a semana e programo pra ligar as 00:00 e desligar as 06:00, e você ainda pode optar se quiser que o discador desligue ou nao seu computador na hora da desconexao.

é muito bom mesmo. e ainda de quebra o provedor te paga pra conectar.

se quiser se cadastrar, vai no site da orolix e poe meu codigo lá beleza, que é 0067494094192188, ou então clica aqui: http://cadastro.orolix.com.br/registro/?cod=0067494094192188

qualquer duvida estou as ordens!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!