Ir ao conteúdo

Mouse congela computador?


fmgos

Posts recomendados

Postado

Olá,

Alguém sabe me informar se existe uma remota mais possível possibilidade de um mouse fazer com que o Windows congele/trave? Acho que isso está acontecendo comigo.

O próprio Windows instalou o driver.

Config:

Windows 98 SE.

Mini mouse optical samsung PS/2.

Postado

Aconteceu comigo, eu fiz assim:

Entrei no modo de segurança, fui no MEU COMPUTADOR, cliquei com o botao direito, pus propriedades - hardware - gerenciador de dispositivos, e, como tinha varios drivers DUPLICADOS, apaguei apenas os que vinham assim, reiniciei umas 2 ou 3 vezes para o windows detectar tudo novamente, e o mouse deixou de travar :)

Tudo questao de conflito de endereço mesmo! (pelo menos no meu caso)

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...