Ir ao conteúdo

placa de captura playtv mpeg2

matuto

Posts recomendados

Postado

coloquei uma placa de captura playtv mpeg2 e não está saindo o som, já tentei tudo e até agora nada, está fazendo a captura da tv certinha mas o som até agora nada. peço ajuda a quem souber ou tiver uma igual. estou usando winxp professional 2002, placa mãe asus a7a266e som onbord cmi 8738/c3dx pci. aguardo ajuda.

Postado

Nessa placa de captura tem 3 controles que ativam o audio, o volume de audição do windows

Mas tem tambem o controle da placa de captura CROSSBAR que deve ser ativado como Line IN com Video Composto, ou audio Tuner com vídeo tuner

Controle de GRAVAÇÃO do windows que pode estar desabilitado.

Verifica la depois de abrir o programa de captura, pois pode acontecer de ser o proprio que esta desativando ao abrir

Obs: O controle de gravação Ativa marcando a caixa correspondente a volume no AUX, ao contrário do de audição que ativa desmarcando

Veja mais detalhes aqui :palmas:

Postado

e ai cabece entendi em partes algumas coisas, agora esta acontecendo o seguinte:

a minha placa é playTV MPEG 2 ,so está saindo o som pela tv, quando quero ouvir músicas pelo pc tenho que trocar os cabos da caixa de som no cpu. o controle de gravação do windows já está habilitado, agora o controle de captura crossbar ainda não encontrei, mas em partes já está resolvido. obrigado pela ajuda.

Postado
e ai cabece entendi em partes algumas coisas, agora esta acontecendo o seguinte:

a minha placa é playTV MPEG 2 ,so está saindo o som pela tv, quando quero ouvir músicas pelo pc tenho que trocar os cabos da caixa de som no cpu. o controle de gravação do windows já está habilitado, agora o controle de captura crossbar ainda não encontrei, mas em partes já está resolvido. obrigado pela ajuda.

Para que voce não precise ficar trocando as caixas de lugar, voce plug a saida da captura para o Line In "Entrada" da placa mãe, dai voce vai ouvir tanto a TV como as Mp3 sem trocar as caixas, neste caso o volume da TV voce controla no volume Line In ou Entrada, o PC deve ficar em wave mas comum

Postado

cabece, obrigado pela sua explicação. agora está funcionando corretamente o som imagem tudo perfeito, somente a estação de rádio é que não funciona, ela ao iniciar trava o pc todinho nenhuma tecla funciona. mas tá bom demais, valeu cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...