Ir ao conteúdo

COMO USAR O NETLIMITER DE MANEIRA CORRETA?

dark963

Posts recomendados

Postado

Eu adquirir o programa NETLIMITER recentemente, instalei nos 6 PCs da rede, inclusive no meu, mas não estou obtendo sucesso.

No servidor ele mostrou todos os programas que usam a conexão com a internet, inclusive os programas que fazem a net funcionar. A STAR ONE, empresa de internet a satelite, gostaria de saber configurar a velocidade para cada item, porque fucou mais lento quando eu comecei a mexer.

Se alguem poder me orientar, ficarei muito grato!

Abraços.

Postado

É o seguinte :

1 - quando conectado a net , abra individualmente cada programa de acesso a net , e abra o NETLIMITER , marque a caixinha com a velocidade deste programa aberto e pronto.

2 - não limite navegadores I.E / mozzila e etc , pois navegadores não influenciam na velocidade , ok .

3 - programas como MSN e outros coloque no máximo 3k para cada.

Postado

Eu fiz isso, mas ainda não estou obtendo sucesso...

Como eu disse:

''No PC servidor de net ele mostrou todos os programas que usam a conexão com a internet, inclusive os programas que fazem a net funcionar. A STAR ONE, empresa de internet a satelite, gostaria de saber configurar a velocidade para cada item.''

Gostaria de saber qual valor para cada item e se eu devo instalar no meu pc tambem esse NETLIMITER.

Abraços.

Postado

Olá

Lembre de que a velocidade de conexão é dada em Kbits ou seja, 1024 bits por segundo. Nas caixas de seleção de upload e download do NETLIMITER as velocidades estáo em bytes por segundo. Por exemplo, se você selecionar o mínimo que é 1K, significa 8 Kbps.

Boa sorte e tudo de bom

Luiz

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos, não estou obtendo sucesso com esse programa. Instalei em todos pcs, e não tive nenhum resultado. Esse net limiter é uma porcaria

Alguem conhece outro programa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!