Ir ao conteúdo

AGP ou PCI-EX

cunhag

Posts recomendados

Postado

To montando um PC novo e estou na duvida se vale a pena comprar uma placa d Video PCI-Ex ou é melhor ficar com a AGP mesmo ( q é bem mais barata)... Ai a minha duvida seria entre ATI RADEON SAPPHIRE 9600XT 128MB DDR 8X TV/DVI (128Bits) ou gastar bem mais numa PCI-EX

outra pergunta seria, SAPPHIRE presta???

Sem querer ser chato, eu sei q se comprar uma PCI-E vou ter q comprar uma placa-mãe com barramento PCI-E, o que eu gostaria d saber é se essas placas também possuem barramento pra AGP.

Obrigado galera!

• Membro VIP
Postado

Amigo, placa com slot agp e pci-e é praticamente uma lenda. Mas como está montando um pc novo, é melhor comprar uma placa pci-e, com placa mãe e processador compatíveis é lógico. Se você pegar placas de mesmo desempenho, elas possuem preços semelhantes em suas versões agp e pci-e amigo, não são bem mais caras não, se for, é porque a placa que você cotou é bem superior também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!