Ir ao conteúdo

6800 pura ou 6600GT

FVaZ*

Posts recomendados

Postado

Optei pela 6800 Evga, habilitei os 4 pipes restantes, e P### que Pa##il, sensacional, mesmo tendo um T-bredizinho ''gargalo'' os games estão sensacionais....tudo em high, filtros no talo e assim por diante.Imagine quando colocar um A64, que é meu próximo investimento.

Aí você decide,particularmente preferí esta alternativa, e fiquei muito contente.

Postado
Postado Originalmente por Sandro.Miguel@03 de setembro de 2005, 17:53

Optei pela 6800 Evga, habilitei os 4 pipes restantes, e P### que Pa##il, sensacional, mesmo tendo um T-bredizinho ''gargalo'' os games estão sensacionais....tudo em high, filtros no talo e assim por diante.Imagine quando colocar um A64, que é meu próximo investimento.

você decide,particularmente preferí esta alternativa, e fiquei muito contente.

Poderia explicar como habilitou esse 4 pipes??? Isso seria possivel numa 6800 GT???

Postado

você habilita os pipes na 6800 nu pelo riva tuner, eu tive sucesso com essa evga, alguns diziam que a evga é uma das que mais aceitam o mod, por este motivo escolhí esta marca.

No caso da 6800 'GT' ela já possui 16 pipes, portanto você não precisa habilita-los, outro detalhe fica por conta da memória GDDR3 da 6800 GT, bem mais rápida que a gdrr normal da 6800 Nu...

Aí em baixo vou postar um screem do riva e o mod.

Perceba no riva tuner, que onde está marcado como ''pixel unit 3 e vertex unit 0''

elas estão marcadas como hardware masked yes(escondidas).Setando na frente delas você habilitas estes pipes que estão adormecidos e belz, você tem uma 6800 com 16 pipes habilitados, lembrando que não são todas as 6800 que oferecem esta possibilidade, existe a chance de não dar certo, eu dei sorte.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/sandrodonizeti/1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

já tive ambas (uma 6800 da gainward com os pipes habilitados...) pega a 6800 se tiver a grana pois é ligeiramente melhor em padrão que a 6600gt, mas com filtros da uma boa diferença sim... pega ela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...