Ir ao conteúdo

Duvidas audio

GilbertoM

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Bom minha duvida é a seguinte tem alguma configuração que eu faço para ouvir dois sons ao mesmo tempo? Tipo to ouvindo mp3 e escutar o tom de alerta do icq?

Bem quando usava o Me eu conseguia ouvir agora que estou com Wi98se não consigo ouvir; Para eu ouvir o tom de mensagem do icq tenho q estar sem ouvir mp3.

Desde já agradeço

???

• 2 semanas depois...
Postado

o seu problema ocorre devido a sua placa de som não poder emular dois som diferentes ao mesmo tempo, no caso o icq faz com que o som seja reproduzido no mesmo canal do som que esta sendo reproduzido no momento.

Postado

Tente configurar o seu Winamp pra usar o plugin "Direct Sound Output" é só ir em "Options-preferences-Output-configura ele pra usar a sua placa de som...se no millenium funcionava no 98 devia funcionar também.....

falou....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!