Ir ao conteúdo

Problemas com Radeon 9200se

TioBily

Posts recomendados

Postado

Ai galera,,,, eu to tendo problemas com minha pv,, q é uma radeon 9200se... 128mb 64bits

eu formatei meu pc faz uns 2 fin d semana, agora quando fui joga cs 1.6, ele desligo sozinhu,,, ai comecei a perceber varias coisas como:

- se eu tentar mudar a resolucao de tela o pc reinicia

- tentar mudas a freqüência de tela também reinicia

- usar algum programa para editar videos ( adobe premiere ) ele reinicia

- jogar qualquer jogo, reinicia

estou pensando q possa ser algum problema mais seriu, mas espero q não, já reinstalei o driver varias vezes, e não faz diferenca,

espero q possam me ajudar,,, pois ta uma @!#$% o pc fica reiniciando.

valeu e falou

Postado

Vcoê mexeu nos pentes de memória?

As vezes uma simples inversão causa estes problemas...

Se depois que você verificar isto ele continuar pode ser fonte, tente (depois do primeiro teste) trocar de fonte para ver se continua.

Então podem ser vários testes:

1º - Troca as memórias de lugar;

2º - Troque as memórias e teste, se a primeira não resolver;

3º - Troque a fonte e teste, se as duas acima não resolverem;

4º - Troque de VGA e testem se as três acima não resolverem;

5º - Dá um tiro no micro se tudo não resolver...

Snake

Postado

cara... acho q a 5 vai funciona :D

tipo, só tenho um pente de memoria, não tem como troka d lugar,... minha fonte é uma powerflow ( acho q é isso , ganhei ela =/ ) de 350w reais, e antes, muito antes, essa placa rodava com uma generica d 300w, a unica coisa q mudei foi meu cooler do proc, mas tentei com o antigo e também nun deu :S, a placa nen tem over nen nda,.,, acho q o jeito vai ser formata o pc :blink: mas primero vou ve se testo em outro,,,, se alguem tiver mais alguma ideia do q pode ser isso fla aí :D

to fikando louco já =/

falou e valeu

Postado

amigo, eu to achando q secou a sua pasta termica... é bom você tirar fora o dissipador de calor, limpar bem e colocar uma pasta termica nova...

se não tiver cooler na placa de video, é bom colokar um também... é barato... por 20 ou 30 reais você faz tudo isso ai...

um abraço,

Jean

Postado
Postado Originalmente por Anão de Jardim@06 de setembro de 2005, 18:05

amigo, eu to achando q secou a sua pasta termica... é bom você tirar fora o dissipador de calor, limpar bem e colocar uma pasta termica nova...

se não tiver cooler na placa de video, é bom colokar um também... é barato... por 20 ou 30 reais você faz tudo isso ai...

um abraço,

Jean

Falta de pasta térmica? <_<

Mas ele nem tirou o dissipador... ele só disse que trocou de cooler...

Esta opção de super-aquecimento é possível sim, mas...

Faça assim "TioBily", veja em quanto está a temperatura do processador... vai que o nosso colega tem razão...

Snake

Postado

aqui ta friu hoje cara =), meu proc fica em 36 graus, o cooler é um volcano 9, q tem um sensor q poe de baxu do proc q controla a velo,... e ele ta rodando mansinhu.. ta friuzin, eu coloquei um fan no dissipador da pc q é passivo,, mas nun adianto nda... to vendo q vou ter q dar um tiro mesmo, acabei de termina d baixar o driver atualizado, vou v o q da,,, valeu pelas opnioes =),, e mais sugestoes mandem aí :D

falou

Postado
Postado Originalmente por TioBily@06 de setembro de 2005, 22:11

aqui ta friu hoje cara =), meu proc fica em 36 graus, o cooler é um volcano 9, q tem um sensor q poe de baxu do proc q controla a velo,... e ele ta rodando mansinhu.. ta friuzin, eu coloquei um fan no dissipador da pc q é passivo,, mas nun adianto nda... to vendo q vou ter q dar um tiro mesmo, acabei de termina d baixar o driver atualizado, vou v o q da,,, valeu pelas opnioes =),, e mais sugestoes mandem aí :D

falou

Mais sugestões tudo bem, é sempre bom ter mais alternativas, mas faça aqueles testes que listei acima para ver no que dá...

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!