Ir ao conteúdo

Como desinstalo Barra de Ferramentas do MSN

italianissimo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Tem uns dois meses que eu postei solicitação de ajuda em alguns sites como o Baboo, mas até hoje ninguém me deu uma solução para desinstalar definitivamente esta praga de barra do meu Internet Explorer! Será que alguém aqui pode me ajudar?

Instalei a barra de ferramentas do MSN (Microsoft), uma daquelas Toolbar\'s anti pop up que ficam no Internet Explorer e agora não consigo mais desabilitá-la, pois quando clico com o botão direito sobre a barra de ferramentas do IE, vejo que foi desabilitada a opção para remove-la.

Estou tentando há meses remover essa maldita Barra de Ferramentas MSN, através do menu Painel de Controle > Adicionar e remover programas e não remove!

Essa Barra desapareceu do Internet Explorer, não posso mais acessar o webmessenger, pois ela bloqueia as janelas e continua bloqueando tudo a revelia. Ela não está no menu Exibir do Internet Explorer e já tentei o procedimento de clicar com o botão direito nas outras barras do IE, para pesonalizar ou redefinir, mas essa maldita barra também não aparece na listagem de Botões disponíveis para que seja removida!

Ela aparece na listagem de Programas instalados e quando mando remover, diz que foi removida mas continua lá! Será que a Microsoft resolveu espionar e atrapalhar a gente? Pois também instalei o programa removedor de Spy da Microsoft e tive que formatar o HD, pois ele detonou o Spybot Search and Destroy 1.4! Depois resolvi atualizar o Windows XP SP1, para o Sp2 e ele travou o meu CutFTP, programa que utilizo para transferir páginas de sites para Internet e tive que formatar novamente.

Agora é essa barra que está me perseguindo! Vou ter que formatar o HD novamente?

Alguém pode informar passo a passo, como se faz para remove-la?

Agradeço.

Obrigado a todos e um abraço!

italianissimo@gmail.com

VIVA A MICROSOFT, que consegue sempre tirar a gente do sério!!!!

Postado

Olá amigo,

Caso possua o MSN instalado em seu pc tente remove-lo e reinstalar novamente, não marcando a opção da Barra do MSN.

Tente também através do Spybot utilizar o desinstalador que existe nele.

Caso mesmo assim não funcione, acho melhor formatar seu pc mesmo, pois pode estar com problemas no Registro do Windows, ou vírus.

Abç

Rogerio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...