Ir ao conteúdo

OC a7n8x-x AXP2400+

henriandrade

Posts recomendados

Postado

Bom, nunca fiz um oc no meu comp pois tenho medo de danificar algo!

Pelo o que eu ando vendo por aqui, existem varias regulagens pra varios tipos de usuarios!!

Ando vendo que se subir a tensão do processador e da placa de video e memoria melhora bastante! Estou certo??

Meu processador está trabalhando a 266Mhz (acho que é o maximo dele)

e a memoria em 200Mhz single channel

(Mas minha memoria é de 512Mb/400 mhz então porque ele só trabalha a 200?)

Conto com a ajuda de vocês!!!

Abraço a todos

Postado
Postado Originalmente por henriandrade@11 de setembro de 2005, 23:12

Bom, nunca fiz um oc no meu comp pois tenho medo de danificar algo!

Pelo o que eu ando vendo por aqui, existem varias regulagens pra varios tipos de usuarios!!

Ando vendo que se subir a tensão do processador e da placa de video e memoria melhora bastante! Estou certo??

Meu processador está trabalhando a 266Mhz (acho que é o maximo dele)

e a memoria em 200Mhz single channel

(Mas minha memoria é de 512Mb/400 mhz então porque ele só trabalha a 200?)

Conto com a ajuda de vocês!!!

Abraço a todos

Sua memória é DDR (double data rate), ou seja dois dados por clock, se ela está em se na bios está 200 mhz, é porque elá está em DDR400 (200x2).

Amigo, antes de pensar em fazer um overclock você precisa ler o tutorial de riscos do overclock, ele está destacado aqui na sessão de overclock.

Mas já lhe adianto que se pretende fazer over, preocupe-se com a refrigeração do processador, uma boa fonte, memórias boas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...