Ir ao conteúdo

Solid tunning prata

laos

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um gabinete solid tunning prata e vou colocar um display de lcd nele... e estou analizando onde colocar, a minha ideia era colocar na parte frontal instalando em umas das baias e ai vem o problema como a tampa da baia não é uma tampa normal logo eu tenho apenas uma chance de fazer o corte, que ferramenta uso pra fazer esse corte de modo que fique reto e com perfeição. Aguardando ideias obrigado

• 5 meses depois...
Postado

Nesse caso específico, recomendo você fazer com uma pequena serra manual. A microretifica serra muito rápido, então qualquer erro já era...

Para dar o acabamento, use uma lima fina.

Postado

boa!

segue o homi aí q acho q rola.

se precisar um buraco para comecar a serrar, use uma furadeira bem no meio para não prejudicar o acabamento.

Postado Originalmente por Ferreira@11 de março de 2006, 17:44

Nesse caso específico, recomendo você fazer com uma pequena serra manual. A microretifica serra muito rápido, então qualquer erro já era...

Para dar o acabamento, use uma lima fina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!