Ir ao conteúdo

Controle de banda

Marcello Santos

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguém sabe como eu configuro para o FlashGet usar uma determinada porcentagem da minha net?

Estou usando net via rádio, só q quando vou fazer um download longo ele acaba com a minha internet, gostaria de saber se tem como fazer isso.. no shareaza você defino o MÁXIMO EM KB para sua banda, mesmo q o download tenha uma fonte boa ele nunca vai usar toda a minha conexão.

Pessoal espero respostas de vocês.

Abraços

Marcello Santos

Postado

Marcello

Procure na barra superior um botão com o nome de velocidade (é uma seta cor de rosa) e passe ele para o modo MANUAL.

O número máximo de KB que ele pode usar vai aparecer na barra inferior, ai e só clicar com o mouse e selecionar o valor que voce quiser.

Yvan Reis

Postado

Yvan Reis, antes de ontem eu estava mexendo no flash get e acabei achando essa opção q você disse, eu consegui controlar a banda no flash get...

Cara apesar da sua resposta ter chegado tarde, eu agradeço o amigo pelo interesse de tentar ajudar o próximo, quem derá todos q soubessem qualquer coisa gostasse d passar os seus conhecimentos para os outros como você...

Muito obrigado

Abraços

Marcello Santos

Postado
Postado Originalmente por lannasamara@14 de setembro de 2005, 18:40

Use o NETLIMITER , pegue o serial dele no emule e use para sempre.

Nele tem como limitar quanto cada programa deve utilizar de banda.

alguem sabe como faço pra limitar o download feito pelo Ie, tipo em sites como o superdownloads? quando faço qualquer download de site fica sem condições de navegar, fica abrindo as pagiinas pior que cinexão discada.

Uso o velox 300.

Caso a unica opção seja o netlimiter, me diam como configura-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!