Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLa!!!!

sou novato aqui e gostaria de saber o q o coronel acha dessa kapa q fiz!!!

filme_grandefuga.jpg

Este é um filme da qual minha mae participou em 1971, A GRANDE FUGA não foi um filme que ficou famoso heahuahua, e ela não é atriz principal mas aparece em varios trechos do filme e ate tem participaçao em textos e falas! mas sabe como é ne, coitadinha da véia vou agradar ela e queria dar de presente p ela o dvd q remasterizei hoje em 2006!!

diga o q esta bom, o q posso melhorar, se falta algo, o q esta ruim, enfim diga o q preciso fazer ou se do jeito q esta esta bonito, valeu General!!!

Postado

OLa!!!!

sou novato aqui e gostaria de saber o q o coronel acha dessa kapa q fiz!!!

filme_grandefuga.jpg

Este é um filme da qual minha mae participou em 1971, A GRANDE FUGA não foi um filme que ficou famoso heahuahua, e ela não é atriz principal mas aparece em varios trechos do filme e ate tem participaçao em textos e falas! mas sabe como é ne, coitadinha da véia vou agradar ela e queria dar de presente p ela o dvd q remasterizei hoje em 2006!!

diga o q esta bom, o q posso melhorar, se falta algo, o q esta ruim, enfim diga o q preciso fazer ou se do jeito q esta esta bonito, valeu General!!!

Opa, uma estrela de cinema de verdade, como esse forum é bem frequentado hein....

Legal mrgamers, só não dá pra ver os detalhes da capa aqui....

[]s

Postado

mrgamers

Ta legal a capa, só uma ideia...

Nas imagens que estão na contracapa, faça como se fossem "Polaroid".

Como assim fossem Polaroid :( ??? não entendi amigao, me ajude a entender... NoxxyGenius®e Oberleutnant Obrigado por dizer q esta legal a capa hehe fiquei com medo de alguem dizer q não gostou... :D

Mas como sempre digo Sou :bandeira: Nunca desisto!!!

Aqui vai a contra capa com mais qualidade.... contraCapaGrandeFuga.jpg

Postado

Como assim fossem Polaroid :( ??? não entendi amigao, me ajude a entender... NoxxyGenius®e Oberleutnant Obrigado por dizer q esta legal a capa hehe fiquei com medo de alguem dizer q não gostou... :D

Mas como sempre digo Sou :bandeira: Nunca desisto!!!

Creio q o efeito da polaroid seja esse em anexo, pra deixar com aparencia de uma foto polaroid antiga saca???

[]s

post-6188-13884913662298_thumb.jpg

Postado

Exato, depois nas partes brancas, dessa poraroid, você pode usar a ferramenta BURN TOOL, para dar uma queimada em algumas partes..mas para isso não use o branco total, escolha um tom de cinza bem claro, o branco "limpo" não pode ser "queimado".

NoxxyGenius® mandou bem nessa polaroid...

Deu para entender?

Algo dessa maneira.

post-42682-1388491366252_thumb.jpg

Postado

Veja aí meus amigos como ficou!! também achei q ficou mais legal!! valeu!!

Nesse aqui em baixo coloquei uns dizeres nas fotos ve aí se ficou bom!! se não e tiro da ai a luzehheuhuau valw amigos!!!contraCapaGrandeFuga-2.jpg

Postado

Olá Feras de Plantão

Preciso fazer 3 capas de um Congresso Gospel, igreja assembleia de Deus...

Alguém tem alguma sugestão? ideia?

Preciso urgente!

OBrigado pela ajuda

Postado

mrgamers

Ficou distorcida as polaroids, ao "esticar", mantenha a tecla SHIFT pressionada e coloque o cursor do mouse em um dos 4 cantos para redimencionar, repare que dessa maneira a contracapa fica dividida em 4 partes, justamente pela posição das imagens, tente incliná-las um pouco.

E não precisa ser tão grande, pode diminuir um pouco, mas já ficou com outro aspecto, continue.

kmaster

Fica difícil ter alguma segestão sem você apresentar seu projeto para essas capas, eu não posso dizer como fazer porque não sei o tema específico, isso é com você.

Inicie suas capas, depois coloque aqui para poder dar alguma ideia a respeito.

Postado

:bandeira: Boa Noite Pessoal. Sou novo no fórum, mas gostei muito das capas criadas aqui. Será q alguém poderia me ensinar, por favor, a criar essas maravilhas de capas q vi nesse tópico? Salientando q sou leigo no photoshop, então gostaria de um b a b á mesmo.

Desde já agradeço.

Postado

Ei Coronel!

estava dando uma fuçada aqui nos tópicos, em busca de alguma dica legal para eu usar nas capas do Caverna do Dragão que estou fazendo e vi uma capa muito genial que você usou para As Crônicas de Nárnia. Onde você encontrou aquela capa de livro? Eu estou procurando capas na net a algum tempo mas só encontro em baixíssima resolução. Tem como me passar o link? Eu mesmo faço o resto do trabalho, não precisa mandar o teu trabalho.

Ah! Estou devendo o fim das capas que eu estava fazendo a algum tempo. Ainda não finalizei... Sabe como é... Trabalhar com Photoshop o dia todo, quando chega em casa... Ainda bem que não sou ginecologista! :)

Abraço!

Postado

Ah! Estou devendo o fim das capas que eu estava fazendo a algum tempo. Ainda não finalizei... Sabe como é... Trabalhar com Photoshop o dia todo, quando chega em casa... Ainda bem que não sou ginecologista! :)

Abraço!

Kkkkkkkkkkkkkkk, cara sei bem como é, é o meu caso também, só q eu não consigo parar, seja no trampo ou em casa, o PC é meu porto seguro, quando fico sem ele ou sem net, fico parecendo um zumbi sem saber o q fazer....

[]s

Postado

rcr_eddie

Tenta escanear alguns livros, é isso que faço, o que me importa é somente a parte da frente, depois faço a spine e a parte de trás, a partir do modelo escaneado, depois aplico textura e etc.

A spine que usei na capa das Crônicas de Narnia não existe, eu fiz ela, a frente do livro tinha deformações que tive que arrumar no PS, rasgos, esfolados, dobras e etc.

Depois é só ir trabalhando, ajustes de cor, saturação, relevo e etc.

A ideia surge no momento que vejo alguma coisa, uma capa de livro por exemplo, ou um poster...depois tento criar aquilo que imaginei no PS.

Para você ter uma ideia, nunca escolho que filme vou fazer a capa, quando a capa é para meu uso, nunca sei qual é a próxima capa que vou fazer...até que vejo algo...e de "estalo" me surge a ideia para "tal" filme, sempre é assim.

Diferente de quando "tenho" que fazer para um determinado filme, assim dá mais trabalho porque você tem o filme e é obrigado a criar a capa para ele, não importa se você tem uma ideia ou não, você está sendo pago para fazer, e tem um prazo de entrega desse material.

Quando não estou fazendo nada de capas....fico olhando tudo na net, posters, fotos, qualquer textura, fotos de livros, muitas capas que se parecem "livros" eu mesmo criei no PS, justamente por não encontrar a capa do "livro" em questão, baixo em baixa resolução e vou desenhando com a PEN TOOL essa capa, isso pode levar 10, 15 dias, dificilmente você encontra uma capa com uma resolução que dê para usar.

Bibliotecas é um bom lugar para se criar ideias, olhando as capas de livros mais antigos.

PS: Já ia me esquecendo, um bom alidado nisso é o Corel ou o Illustrator, uso os dois.

Quando encontro uma capa de livro com baixa resolução, vou fazendo o vetor, parte por parte do livro, cada desenho, e salvando em separado, depois no PS monto esse livro, são vários layers, após isso você pode fazer a combinação que quiser, cores, texturas e etc.

Dá trabalho, claro, mas você não fica preso na "sorte" de encontrar sempre coisas com alta qualidade na net.

Postado

NoxxyGenius®

Pensei que fosse paranóia minha, no caso de ficar sem micro e/ou NET, mas já vi que não sou o único..hahahahah

Se acontecer isso comigo...fico totalmente perdido, hahahahaha

PS:Para os usuários de Divx fiz uma capa para a segunda temporada de LOST, acho que pode ser colocados os Divx em discos de DVD, se for isso mesmo serão apenas dois discos para a segunda temporada....essa é a capa, fiz porque estavam "torrando" com esse pedido, mas não acostumem...hahahah

post-42682-13884913926959_thumb.jpg

Postado

NoxxyGenius®

Pensei que fosse paranóia minha, no caso de ficar sem micro e/ou NET, mas já vi que não sou o único..hahahahah

Se acontecer isso comigo...fico totalmente perdido, hahahahaha

PS:Para os usuários de Divx fiz uma capa para a segunda temporada de LOST, acho que pode ser colocados os Divx em discos de DVD, se for isso mesmo serão apenas dois discos para a segunda temporada....essa é a capa, fiz porque estavam "torrando" com esse pedido, mas não acostumem...hahahah

Caro amigo Oberleutnant,

Sou um fã dos seus trabalhos como os demais.

Porém gostaria de algumas sugestões suas.

Aonde você arruma imagens de tão boa qualidade como estas desta capa?

Eu acesso o site www.r1db.com e lá tem sempre poster que utilizo.

Tem mais algum lugar aonde possamos encontrar este tipo de figura em alta resolução?

Nem que sejam pagos, gostaria de algumas outras sugestões.

Desculpe a "torração". Hehehe..

Grande abraço

JPaulo

Postado

jpaulo100

Só procurei por LOST no Google, e fui revirando tudo, encontrei algumas stils que deu para "esticar" sem perder muito a qualidade.

Depois fiz um tratamento com o PS, para não ficar muito estourado os pixels, só isso

Postado

Saudações Coronel!

Dá uma olhada na capa que estamos desenvolvendo para os DVD's da Caverna do Dragão. O que acha?

Assim que terminarmos, mando o resultado para darem uma olhada.

Abraço!

post-65463-13884913946347_thumb.jpg

Postado

jpaulo100

Só procurei por LOST no Google, e fui revirando tudo, encontrei algumas stils que deu para "esticar" sem perder muito a qualidade.

Depois fiz um tratamento com o PS, para não ficar muito estourado os pixels, só isso

aí, Coronel, a capa do Lost DivX, ficou legal...

quanto a imagens de Lost, eu peguei a maioria aqui no site da ABC mesmo, tem um material extenso lá e de qualidade...

Estou montando minhas capas das temporadas com as imagens de lá, e de alguns sites de fans...

[]s

Saudações Coronel!

Dá uma olhada na capa que estamos desenvolvendo para os DVD's da Caverna do Dragão. O que acha?

Assim que terminarmos, mando o resultado para darem uma olhada.

Abraço!

Opa, sinistra a parada, tá ficando show mesmo...

será q naquele fundo de fogo, não rola uma imagem do Diamate com uma transparencia???

Ia ficar bom eu creio...

Parabens...

[]s

Postado

Hello Noxxy!

Ficamos a noite toda procurando uma imagem legal do Tiamat para colocarmos na parte da frente, no final, optamos por apenas o logo. Na parte de trás, colocaremos a lista de episódios de cada dvd.

Será bem simples, sem nenhuma imagem do desenho, propriamente dito.

Postado

Hello Noxxy!

Ficamos a noite toda procurando uma imagem legal do Tiamat para colocarmos na parte da frente, no final, optamos por apenas o logo. Na parte de trás, colocaremos a lista de episódios de cada dvd.

Será bem simples, sem nenhuma imagem do desenho, propriamente dito.

Ah tá, mais q ia ficar show ia...

Uma pena não rolar imgs de qualidade deste desenho, fica difícil assim...

Eu também vou ver se consigo arrumar os episodios, assisti a todos q passaram na globo, hehehehehe....

Belo trabalho,

[]s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...