Ir ao conteúdo

Porque sempre tem algo?

bocardi

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando, não sei quanto a vocês mas toda vez q tento fazer alguma coisa no pc tipo atualizar um programa, formatar uma maquina sempre tem algo que da trabalho... sera que é só comigo ??? Sera que eu to com urucubaca???

Mais alguem aê já se perguntou isso?? porque sério se num é um driver que da problema pelo menos um programa não funciona e da uma bruta dor de cabeça.... :chicote:

Deixe uma experiencia sua aí.. não é possivel que seja só comigo :tantan:

Postado

cara aqui era assim quando tinha placa mãe igual a sua eu abria pelo menos uma vez por dia a maquina .... outra coisa tua placa mãe é a a7v8x-x ? o chipset é KT400 e não KT600 isso é na a7v600-x ... dps que troquei de placa-mãe num abro meu pc tem mtooooooooo tempo , muito mesmo desde q montei e fechei num abri mais hehe

Abraço

PS:Procura um terrero de umbanda sei lá sauhauhaush brincadera

Postado

pois é.... então...

tipo... a informação do meu chipset eu peguei no aida sabe??? é o q o meu sistema acusa aqui.... mas nem manjo de chipset... so sei como ele funciona mas se você me perguntar qual é o melhor e marca.... vix....tá feio

mas então... o problema é q a urucubaca tá em mim mesmo.... eu até trabalho aqui em 2 cyber arrumando maquina e não tem maquina mais podre do que de cyber café... nossa os cara conseguem arrebentar tudo o q você imagina... mas toda maquina q boto a mão alguma coisa da trabalho.... sempre tem pelo menos uma coisa q da pau... um outro driver q não instala.... no fim da certo mas nunca é fácil sabe??? alias nada na minha vida hauhauahuaauauhauaah...

sai encosto miseravel!!!!

hauhauahuahuahauhauhauaua

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@21 de setembro de 2005, 15:43

cara aqui era assim quando tinha placa mãe igual a sua eu abria pelo menos uma vez por dia a maquina .... outra coisa tua placa mãe é a a7v8x-x ? o chipset é KT400 e não KT600 isso é na a7v600-x ... dps que troquei de placa-mãe num abro meu pc tem mtooooooooo tempo , muito mesmo desde q montei e fechei num abri mais hehe

Abraço

PS:Procura um terrero de umbanda sei lá sauhauhaush brincadera

depois q você falou fiquei encanado e fui procurar no manual da placa... realmente aqui minha ponte norte é VIA KT400 e sul VIA VT8235

mas porque sera q a leitura do programa aqui tá dando errado... q coisa louca!!!!

Postado

bocardi fica tranquilo , não e so com voce que acontece , aqui tambem e eu conheço muita gente tambem que e sorteada voce já sabe do que eu to falando.

e um tipo de pessoa que so acontece com ele , e ainda por cima acontece so coisas do outro mundo .

eu sou uma destas pessoas , se eu te contar o que já aconteceu comigo na area da informatica se nem imagina , e cada abacaxi que eu encontro nesse ramo de tecnico de informatica e suporte tecnico que tem que ter cinco cabeças pra resolver tudo.

E voce pode perceber , quando vai tudo bem , tudo certinho e ai que voce tem que ficar ligado , porque sempre tem alguma coisinha que não funciona muito bem que da erro que não vai pra frente e sempre assim. E lá se vai as horas .....

Postado

hauhauhauhauahuahuahauhauhauahuauaa...

com certeza!!!!

lei de Murphy total....

se tá dando tudo certo fica esperto porque alguma coisa deu errado....

detalhe... hoje instalei rede wireless aqui em casa pra eu poder acessar a net do meu notebook... não preciso falar mais nada né??? só tive que fazer 2 pc's um roteador e um modem - cable se entenderem.... hauhauahuahauhauah... foi a manha toda , ganhei meu dia !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!