Ir ao conteúdo

MSN 7.5 não conecta

tchesko

Posts recomendados

Postado

apenas você usa esse msn?

é no trabalho algo assim?

já que você usa com o Windows Messenger não deve ser login e senha, e dificilmente será bloqueio pelo admin da rede (caso use uma), pode ser que alguem tenha colocado uma PROXY.

Vá em FERRAMENTAS, CONEXÃO, CONEXÃO AVANÇADA.

e veja se tem alguma proxy ou algum socks "instalado".

até mais...

Postado

Ai cara olhe bem você tem um firewall instalado ai na sua casa?

Se tiver você tem que desabilitar o MSN do firewall que ai ele vai conectar na net!

Leonardo :ZZZ:

Postado
Postado Originalmente por actyo@22 de setembro de 2005, 13:56

Ai cara olhe bem você tem um firewall instalado ai na sua casa?

Se tiver você tem que desabilitar o MSN do firewall que ai ele vai conectar na net!

Leonardo    :ZZZ:

não tem nenhum firewall no pc!

Postado

O meu acontece isso ali também, geralmente vou em SOLUCAO DE PROBLEMAS, ai ele faz um teste de conexao e geralmente conecta, espero que ocorra igual com você.

Postado

Ocorre o mesmo erro comigo...e tenho na rede 10 máquinas e é só essa que dá problema já chequei todas as configurações e não encontrei nada de errado....

Postado
Postado Originalmente por FTomelin@23 de setembro de 2005, 08:11

O meu acontece isso ali também, geralmente vou em SOLUCAO DE PROBLEMAS, ai ele faz um teste de conexao e geralmente conecta, espero que ocorra igual com você.

aqui em casa também acontece isso.. faço esse mesmo procedimento e ele conecta.

é por isso e outros motivos mais (velocidade da rede do msn, velocidade de envio de arquivos) é que estou voltando ao icq :-BEER

Postado

Mano você tem o Norton Antivirus instalado ai ? O NOrton tem uma opção de bloquear o acesso do MSn na internet, pode ser isso que esteja acontecendo mano!! dá uma olhada ai. BOm se o problema persistir, faça o seguinte reinstale-o!!

Leonardo

Postado

Olá! Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas quando clico para solucionar problemas nada é solucionado! O interessante é que até agora à pouco o MSN estava funcionando perfeitamente. Já desinstalei e instalei o programa de novo e nada! No Firewall do Windows tá configurado para desbloquear o MSN. Na caixa de diálogo "Solução de problemas" do programa tá falando que as "portas principais" não passaram no teste. O que pode estar acontecendo?

Postado

Comigo também... ######.... começou do nada.. estava online ai parecia ke num recebia as mensagem ke me mandavam ai quando fechei e fui abrir de novo ... pra ke... num conectou mais.... mas c fosse só isso eu ainda durmia trankilo eheh mas o ###### ke num consigu nem entrar nos sites www.msn.com.br nem no www.hotmail.com.br ... alguem tá tendo o mesmo problema com os sites?? qual operadora de internet vocês usam?

nos testes lá do msn a ##### acontece nas "portas principais" estranho... não acho ke seja firewall mal configurado... porque estava no msn quando as coisas estranhas começaram a acontecer... pensei até ke fosse incompatibilidade lá na central da operadora

eu uso NEOVIA www.neovia.net.br

espero ke vocês possam me ajudar =P

valeu

Postado

aqui também tá dando o mesmo problema com o MSN.. na solução de problemas ele n passa do ultimo tópico lá.. acusa q eu estou usando uma "rede sem fio".. já tentei passar o adaware e n resolveu nada.. acho q isso deve ser bug do msn em algumas regiões.. n sei..

´Ninguém conseguiu resolver até agora?? por favor galera se alguém souber de algo postem ai.. e mesmo se n souberem postem também.. vamo tentar resolver isso..

Abraços,

Postado

já mandei solucionar problemas e também num resolveu, já desinstalei e instalei, tentei o 7.0 mesmo erro.... engraçado que quando uso o msn q já vem no win ele funciona....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...