Ir ao conteúdo

ajuda com Thermalright XP-90...

666Colono666

Posts recomendados

Postado

daeee galera!

to precisando de uma ajuda para resolver uma duvida (senaum, futuro problema)...

irei comprar um computador novo e as configs dele são as seguintes:

- MSI K8N Neo4 Platinum SLI Chipset nVIDIA nForce4 SLI (Socket 939)

- Processador Athlon64 3200+ (Soquet 939)

- GeForce 6600 GT XFX PCI-Express 256Mb PV-T43G-UD

- OCZ Platinum Rev. 2 1GB (2 x 512MB) 184-Pin DDR Dual Channel Box

- Disco Rígido Samsung SP1203N 120Gb

- Gabinete Leadership Gamer XII – VIPER - blue ????

- Cooler Thermalright XP-90 ?????

- Fan Vantec Tornado 92mm ?????

- Fonte ATX Seventeam 420Watts ST-420BKV

- Gravador LG DVD+/-RW 16X Mulitformat Drive GSA-4161B (Preto)

- BayBus Zalman ZM-MFC1

um tecnico me disse q provavelmente eu vou precisar cortar uma parte das bais do gabinete para poder adaptar esse cooler nesse gabinete...

alguem pode me ajuda, plis???

essa é a foto do bichinho:<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://lib1.store.vip.sc5.yahoo.com/lib/xoxide/xgbox-mge-viper-bk-6.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:-BEER valeu!

Postado

Esses "técnicos"... :chicote:

Pode comprar tranqüilo, pois o XP90 caberá perfeitamente no teu gabinete...

... sem precisar cortar uma parte das baías :muro: (nunca vi isso, o cara tá é falando :priv: )

:joia:

Postado

Tecnico é? ehheheehh, como cortar um gabinete desses, vai sem medo, mas aconselho não montar com esse mesmo tecnico, provavelmente nunca viu uma maquina dessas, abraço. Ta pagando qnt nessa maquina nova?

Postado

Só uma dica meio OFF:

Em vez de pegar a GeForce 6600 GT XFX PCI-Express 256Mb PV-T43G-UD

de 256MB pegue uam 6600GT com 128MB esses 128MB não vão fazer diferença, alem de ser mais caro...

Postado

valeu pessoal!!!

bom, renannl: vai sai em torno de 4 1/2 a 5 pila! :ahh:

z3cu3ca: acho q é isso mesmo q vou faze, até porque é muito difícil acha essa de 256Mb, valeu!

por fim, yyz: valeu pela dica do thermalright xp-90 q você postou em outros topicos, lendo isso q me decidi, já estava cansado d procura um q fosse bom, até achei mas eram muito pesados! valeu!!!

Postado

É o tipo do "Técnico" que parou no tempo. Acostumado a enfiar guela abaixo, porcarias por preços absurdos, se aproveitando da ignorância das pessoas que não entendem nada de máquinas.

Esse dissipador não apresenta nenhum problema de Compatibilidade dom Placas Mães, quanto mais com Gabinetes.

Aconselhe êle a se reclicar periodicamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!