Ir ao conteúdo

NV4xBIOSSwUnitsMaskeliminator

leymar

Posts recomendados

Postado

Pessoal, penso que essa opção em um dos patches do Riva Turner seja pra liberar mais pipelines. Porém este novo patch, pode selecionar NV40 e NV43, este último é o da Geforce 6600GT. A questão é, o que ele vai modificar na 6600GT já que até onde eu sei, são só 8 Pipes mesmo ??? Vamos pesquisar aí pessoal, quem sabe nós possuidores da 6600GT temos mais a usufruir e não sabemos ??? Me ajudem !!! Conto com todos... Abraços...

Postado
Postado Originalmente por leymar@25 de setembro de 2005, 01:53

Pessoal, penso que essa opção em um dos patches do Riva Turner seja pra liberar mais pipelines. Porém este novo patch, pode selecionar NV40 e NV43, este último é o da Geforce 6600GT. A questão é, o que ele vai modificar na 6600GT já que até onde eu sei, são só 8 Pipes mesmo ??? Vamos pesquisar aí pessoal, quem sabe nós possuidores da 6600GT temos mais a usufruir e não sabemos ??? Me ajudem !!! Conto com todos... Abraços...

A parte do NV43 amigo não é para a GeForce 6600GT... a questão é q a GeForce 6200 também usa o NV43 e ela tem 4pipes apenas... ou seja o NV43 q o programa se refere é para liberar os Pipelines da GeForce 6200!

Postado
Postado Originalmente por marin_scp13@25 de setembro de 2005, 09:47

A parte do NV43 amigo não é para a GeForce 6600GT... a questão é q a GeForce 6200 também usa o NV43 e ela tem 4pipes apenas... ou seja o NV43 q o programa se refere é para liberar os Pipelines da GeForce 6200!

Verdade amigo, também nisso... Acho que é isso mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...