Ir ao conteúdo

Rede Interna + IIS

heliob

Posts recomendados

Postado

Olá,

Há como eu contratar um serviço de bandlarga(speedy da telefonica, no meu caso) e disponibilizar que usuários possam ter acesso a sites que eu tenha na minha rede interna.

Exemplo, vou ter uma máquina conectada no speedy, que possa tá rodando um site no iis, mas tenho outras duas máquinas que também tem iis, e quero que o usuário possa olhar os sites que eu tenho nessas duas máquinas.

Abraços :help:

• Membro VIP
Postado

Até tem como fazer sim... Mas dependendo do seu plano no Speedy você tem que alterar as portas que os serviços respondem... Algumas portas de serviços comuns (20,21,80...) normalmente são bloqueadas no roteador central.

Se você tem um único IP válido na Internet, você terá que configurar o seu gateway para fazer NAT, DNAT e até mesmo SNAT...

Até mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!