Ir ao conteúdo

Licença do Windows

xtoner

Posts recomendados

Postado

Deixa eu me apresentar me Chamo Renan e é a minha primeira mensagem espero que vocês possam me ajudar pois estou um pouco preocupado com o que esta acontecendo com o meu servidor.

O meu servidor não tem licença e ele é servidor de internet que compartilha a internet para mais de 15 computadores. Pois bem. eu instalei ele (sem licença) e instalei o ISA SERVER e ele foi rodando por mais ou menos 1 ano sem problemas nenhuma. Aí um dia apareceu uma mensagem de que precisaria ser registrado o windows em 5 dias. Ai conversei com um amigo meu e ele baixou um crack para "enganar" o windows porém meses depois instalei umas atualizações automáticas aí eu coloco a senha do administrador normal para logar no console e aparece uma tela dizendo que preciso ativar o windows. Aí depois clico em Sim e aparece uma outra tela dizendo que meu Windows já esta ativado e aí da o LOGOFF.

O que eu faço agora por favor me dêem uma dica

P.S. o servidor esta trabalhando normal porém só não consigo Logar no micro e nem mexer nele. mas a rede continua normal

Muito obrigado a todos

Um abraço

Renan :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!