Ir ao conteúdo

Adsl

silvafabiano

Posts recomendados

Postado

Olá....

Eu vou colocar a Velox aqui em casa só que eu não vou alugar o modem da Telemar. Eu liguei para Terra e eles vendem o modem da US ROBOTIC (R$ 300,00) só que um colega meu disse que esse modem não é muito bom e disse para eu comprar um da 3Com.Eu queria saber com vocês quais deles é mais vantajoso ou se tem algum outro melhor mas que não seja mais de R$ 300,00, pois eu não sou rico.

Obrigado

Postado

hohoho!!!

Então esqueça do us robotics... Ele só trabalha no modo PPPoe como Bridge... Não sendo roteador não tem como você ligar ele direto do hub pra compartilhar.

Se quiser compartilhar com o us robotics tem que configurar um proxy, servidor (bem mais complicado, além, de ter que deixar o servidor ligado para os outros pc´s poderem entrar na net)...

Portanto recomendo pegar um dslink, 3com router, nec greatspeed.......

Postado

Ele já vem com o hub embutido o 3Com Office Conect Remote 812 ADSL Router, ele é meio caro, e vem com 4 entradas pra compartilhar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!