Ir ao conteúdo

Driver para Joystick Dual Vibration USB

Moyses

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema quanto a um driver de instalação que veio junto com o meu joystick o nome dele é: USB Dual Vibration Joystick. Será que alguém saberia me informar um site que tivesse o download desse driver?

Postado

você teria esse driver? Se tiver você poderia me dar?

Eu to sem o nome do fabricante mas sei que ele é parecido com o do playstation

Postado

Eu tenho um cabo Y usb p/ controles de playstation 2, com a funcao também de vibracao... mais é japa... se servir..rs.. p/ instalar é meio louco, você so vai clicando no botao da direita porque não da pra entender nada..rs..

• 3 anos depois...
Postado

ola galera eu esto precisando do driver para controle vibrar pc alguem tem por favor me ajudem se alguem tiver meu e-mail e msn é elcioalvin[arroba]hotmail.com.

• 2 semanas depois...
Postado

aí galera tenho un joystick da Players e ele funcionou sem precisar instalar nada eu conectei e pronto ja usei . Mas sem mais nem menos o computador parou de reconhecer o joystick e agr eu não consigo mais usar.

Eu também não acho o site oficial da players e se alguém tiver o link do site ou do driver pro pc reconhecer o joystick post aí plz. valeu.!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!