Ir ao conteúdo

Envio de e-mail via Outlook

filipesm

Posts recomendados

Postado

Temos um programa de ordens de serviço que manda emails para os clientes avisando o status do aparelho. Só que a cada mensagem que ele manda tem que clicar em sim...

OBS: o outlook deve estar aberto.

com o microsoft outlook 2000 não da essa mensagem, mas por outros recursos temos que usar o microsoft outlook xp.

Aguém sabe desativar a seguinte mensagem, deixando padrão SIM:

Um programa está tentando enviar automaticamente um email em seu nome. Deseja Permitir isso?

Se isso for inesperado, talvez seja um vírus e você deve escolher Não.

SIM NÃO AJUDA

• 11 meses depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema

Resolvi dar um UP no topico para ver se alguem sabe como DESABILITAR essa coisa maldita.

Estou usando o Office 2003 SP-2... Já tentei desabilitar a segurança macro, mas não consigo resolver esse obstaculo.

Sei que tem algo a ver com o Comando ITEM.SEND do microsoft visual Basic.

• 4 anos depois...
Postado

Tenho lidado com esse problema faz tempo. Tudo indica o problema está no Microsoft Outlook (medida de segurança forçada pela microsoft). As possíveis soluções, que encontrei até agora são:

1) use outro gerenciador de email que não seja o Microsoft Outlook como padrão, para fazer este serviço. Testei o thunderbird e funcionou perfeitamente.

2) outra solução é instalar um desses programas que comandam o mouse (macro express) e determinar que seja dado o click do mouse a cada 10 segundos na posição do botão.

é isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!