Ir ao conteúdo

super over

wallace680

Posts recomendados

Postado

pessoal minha placa é meu doida eu estava fazendo over com a bios dela e não estava dando certo os drives não reconhecia ai eu peguei o riva tuner e vi que ela suportava 375 gpu e 590 memo :ahh: ai eu fiz um teste peguei a bios dela e joguei pra 340 gpu e 460 memo e nada de o drive reconhecer a placa eu eu estava rodando por ai e encontrei um site http://www.techpowerup.com/bios/ todas as bios ati ai eu vi uma bios da club3d 9600 xt 128/256 gpu 395 e memo 400 ai eu pensei vou pegar essa bios e vou abaixar a gpu pra 350 e memo 460 fiz isso e flashei a bios com o command flashrom -p -f 0 e nome e dei enter gravou numa boa renicei o pc e para minha esperança apareceu vedio :palmas: quando o windows inicio deu um aviso que encontrou novo hardware redeon 9600 xt :ahh:

coloquei em 32 bits em 1024 por 768 e nada de artefatos rodei o everest e estava lá

:ahh: rv 360

fui correndo abri a lateral da maquina e coloquei o dedo de leva nas memo estava frião ai eu coloquei o dedo na gpu iiii frio eu acho que minha pv ta pedindo mais over essa pv ta muito abusada hauahuahhahah.....

tem algum problema pessaol minha pv pode queimar?

post-44383-13884563073699_thumb.jpg

post-44383-13884891121437_thumb.jpg

Postado

acabei de rodar need for speed underground 2 fifa 2005, e battlfield 2 e nada de artefatos ta rodando numa boa agora eu não entendo porque com a bios da 9550 não da certo..

eu estava de 9550 agora estou de 9600 xt hauahuahh

Postado

Bom.. se ela não esquentou demais.. nem apareceram artefatos.. você pode ir ainda mais longe nos over! Agora sempre vah olhando esses dois detalhes: Artefatos e temperatura! Vah até onde ela guentar.. dps você abaixa um poquin pra num forçar! =)

Postado

aí muito obrigado bloom eu acho que eu vou deixar esse clock da assinatura mesmo não quero força muito eu sempre deixo o clock um pouco abaixo do suportado.....

eu jogando battlefield 2 ela não esquenta nada e no final das memo ta escrito 5.0

quer dizer 5 ns né o que eu to grilado é a bios da 9600 xt que as lentencia é um pouco mais alta que a da minha bios original sera se eu colocar as lentencia igual a bios original vai dar problema? sera que melhora a perfomance?

e minha memos é aquela tal de infineon 5.0 elas são boas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...