Ir ao conteúdo

Problema com MSI K8T NEO-FIS2R

Phanter

Posts recomendados

Postado

É o seguinte meu amigo tem um A64 2800 (754) uma MSI K8T NEO-FIS2R e 1g de memoria samsung 2x512, so que so reconhece como 512 de memoria, essas memórias tem chip dos 2 lados,eu ouvir dizer que certas placas-mãe tem problema em reconheçer memoria e tal, tem algum macete nessa placa-mãe pra reconheçer memoria com chip dos 2 lados?

e tipo se não for isso me de uma luz

Postado

da uma olhadinha no manual da placa-mãe que vem quais são as combinações nos slots de memoria para q sejam lidos essas memorias com chip dos dois lados, porque tem umas mb q não aceita 2 ou mais memorias desse tipo ao mesmo tempo , no manual da minha veio pelo menos :P ...

Postado
Postado Originalmente por Phanter@14 de outubro de 2005, 09:49

É o seguinte meu amigo tem um A64 2800 (754) uma MSI K8T NEO-FIS2R e 1g de memoria samsung 2x512, so que so reconhece como 512 de memoria, essas memórias tem chip dos 2 lados,eu ouvir dizer que certas placas-mãe tem problema em reconheçer memoria e tal, tem algum macete nessa placa-mãe pra reconheçer memoria com chip dos 2 lados?

e tipo se não for isso me de uma luz

Putz cara, da uma olhada no manual mesmo, já tive essa placa-mãe, bem bugada ela, ate te recomendaria atualizar o bios afim de se tentar resolver com algumas atualizacoes e correcoes de bugs e tais... mais como disse já tive essa placa-mãe, e a cada atualizada no bios um bug diferente eu achava... variava os problemas, era desde o não funcionamento do teclado USB em momento algum, ou ate o não reconhecimento dos drivers das controladoras satas, tive também uns paus com alguns pentes de memorias + não tive tempo de ver realmente qual era o problema pois de tantos erros e dores de cabeças troquei rápido de pc, o interessante é q so passou a ser instavel apos surgir a 3 versao do bios, coincidencialmente, um ano, o tempo q fiquei com ela...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...