Ir ao conteúdo

Ao imprimir ele congela

mmenezes990

Posts recomendados

Postado

Caros,

Tenho um K6-II 500Mhz com 128mb RAM e 8Gb de HD e Win98.

Quando mando imprimir qualquer coisa o micro fica devagar quase parando e só volta ao normal depois do termino da impressão.

A impressora é uma HP 610 com os drives devidamentes instalados.

O que poderá ser isso ?

Postado

Bom cara, eu não tenho uma resposta exata, mas você poderia testar isso:

Vá até as propriedades de impressora e mude a opção de spool. Verifique também se a sua porta de impressora não está em conflito com outro dispositivo.

Há uma outra alternativa (no caso de porta paralela), você pode verificar no bios do seu computador, qual é a config. de porta que seu micro está usando. Dê preferência para as opções ECP ou ECP+EPP.

Se mesmo assim não der certo, tente reinstalar a sua porta novamente.

Postado

a opcao de porta paralela na bios normalmente esta nas opções abaixo:

Features Setup

Integrated Pheriferals

Dispositivos de I/O

dentro de uma destas opções procure paralel port mode, deve estar como normal ou spp, você tem que alterar para EPP, apos pressione f10, y enter para sair e salvar na bios.

intalacao por inf

pegue o cd de instalacao, no windows va em iniciar, configuracoes, impressoras, de dois cliques em adicionar impressora, avance ate chegar na tela de fabricantes, clique em com disco, depois clicar em procurar, na tela que aparece selecione a unidade de cd rom depois abra a pasta ptb depois

abra a psta 9xinf, aparece o arquivo hpdj.inf ao lado, depois e so dar ok, ok, avancar e instalar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...