Ir ao conteúdo

Compartilhamento de net a radio...

paccolino

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera...tenho esse pc da assinatura e nele tenho net a rádio funcionando perfeitamente...antigamente eu compartilhava essa conexão com um pczinho bem fulero( PIII 500 win98) e funcionava tranquilamente..porém agora comprei um athlon 64 e tentei compartilhar essa conexão com esse novo pc...fiz o assistente para configuração de redes domesticas e tal...e nada...consigo até compartilhar arquivos...mas a conexão com a net nada....

Conexões de rede

valeu

Postado
Postado Originalmente por paccolino@15 de outubro de 2005, 22:31

Seguinte galera...tenho esse pc da assinatura e nele tenho net a rádio funcionando perfeitamente...antigamente eu compartilhava essa conexão com um pczinho bem fulero( PIII 500 win98) e funcionava tranquilamente..porém agora comprei um athlon 64 e tentei compartilhar essa conexão com esse novo pc...fiz o assistente para configuração de redes domesticas e tal...e nada...consigo até compartilhar arquivos...mas a conexão com a net nada....

Conexões de rede

valeu

niguém ?? :stupid:

Postado

é o seguinte... também tive esse problema pra fazer a net funcionar num palm via bluetooth, estava desse mesmo jeito, ele se conectava pelo bluetooth mais a net não chegava a ele, dando uma pequena pesquizada vi q você tem q compartilhar a conexão da internet, isso mesmo feito compartilha pastas... eu compartilhei minha conexão do velox e funcionou beleza, com certeza vai funcionar com você também, compartilha sua conexão via rádio, se tiver conectado ele vai pedir pra desconectar pro compartilhamento ser ativado e pronto.

• 7 meses depois...
Postado

é o seguinte... também tive esse problema pra fazer a net funcionar num palm via bluetooth, estava desse mesmo jeito, ele se conectava pelo bluetooth mais a net não chegava a ele, dando uma pequena pesquizada vi q você tem q compartilhar a conexão da internet, isso mesmo feito compartilha pastas... eu compartilhei minha conexão do velox e funcionou beleza, com certeza vai funcionar com você também, compartilha sua conexão via rádio, se tiver conectado ele vai pedir pra desconectar pro compartilhamento ser ativado e pronto.

tem alguém que sabe me dizer se a conexão wireless do PC funciona também com celulares com bluetooth, ex.: (MPx220), pois pelo ActiveSync, eu consigo compartilhar a minha internet e acessar pelo Smartphone MPx220.

Minha dúvida é: Funciona também pelo sistema de rede wireless do PC e bluetooth no Smartphone?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!