Ir ao conteúdo

Qual o melhor modem de 56K?

Maverick

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por adntorres@06 de novembro de 2005, 21:07

você deve ser o único que acha isso.... :P

Olucent com chip agere

na verdade eu tive um e ele tinha uma taxa minima de 4,4 e maxima de 5,8 não e nenhuma maravilha mas tabem não e ruim :bandeira:

valeu B)

Postado

Tenho umn Lucent/Lucent (me custou R$70 na época) e ele é bom d+, não tenho nd a reclamar dele. uso a 4 anos (d vez em quando uso) e conecta de boa e faz downloads bons pra média da conexão discada. Tneho também um motorola SM56 e pense num modem RUIM! Não é só pela dificuldade em migrar para o winXP não, pra mim ele sempre foi ruim mesmo quando eu usaua win 98. Fuja destes!

Postado

Tenho um Lucent (com chip Lucent) uso a uns 4 anos , nunca vi igual . Trabalho como técnico e o Lucent superou todos que testei até hoje :bye: Agora um detalhe muito importante. Desde quando a Agere comprou a Lucent o modem ficou uma M... Lucent com chip agere não presta! :priv:

Postado
Postado Originalmente por Maverick@17 de outubro de 2005, 16:58

Pessoal,

Moro em um condomínio na serra da cantareira, e lá não tem ainda speedy nem qualquer outro tipo de internet banda larga. Portanto eu sou obnrigado a usar internet discada.

Eu estava utilizando um US Robotics interno mas ele ultimamente só conectava na casa dos 33.6kbps....e ante-ontem ele queimou....

Gostaria de opiniões sobre qual modem comprar...qual o melhor modem de 56K no mercado?

Pode ser interno ou externo...quero saber qual é realmente o melhor e por que.

Abraços.

Cara definitivamente, eu recomendo o Trellis SFM 56p V90 ou V92 com chipset Pctel, pois trabalho com TEF discado à 5 anos e não existe modem melhor, sua conexão fica em torno de 50 a 52 Kbps dependendo da linha.

Boa sorte na escolha.

Ferlucis :D

Postado

Na boa, acho isso mt relativo, posso ate estar errado.

Será que a dstancia da casa ate a central também não interfere?

Eu uso um Agere system pci soft modem e aqui pelo menos (rio RJ), conecta a 52kb sempre, nunca cai, baixo arquivos grandes, em torno de 250 mb e nunca tive problemas. A taxa média é de 4,5 KB e chega a 6 quando baixo de servidores, media 5,5 não acho que o modem interfere mt porque depende mt de alguns fatores externos também.

A central fica a uns 2 a 2,5 km daqui. Eu acho perto. tem gente que mora mais longe...

:joia:

Postado
Postado Originalmente por allan2204@12 de dezembro de 2005, 03:48

Na boa, acho isso mt relativo, posso ate estar errado.

Será que a dstancia da casa ate a central também não interfere?

Eu uso um Agere system pci soft modem e aqui pelo menos (rio RJ), conecta a 52kb sempre, nunca cai, baixo arquivos grandes, em torno de 250 mb e nunca tive problemas. A taxa média é de 4,5 KB e chega a 6 quando baixo de servidores, media 5,5 não acho que o modem interfere mt porque depende mt de alguns fatores externos também.

A central fica a uns 2 a 2,5 km daqui. Eu acho perto. tem gente que mora mais longe...

:joia:

Isso interfere um pouco sim.

Mas a questão é que várias pessoas, inclusive eu, usaram este modem no mesmo micro que usou outros e os outros são sempre melhores que o Agere.

No seu caso eu acho que você deu foi MUITA sorte mesmo.

T+

Anderson.

Postado

Eu tenho um Intel com chipset Ambient (Intel HaM V.92) a mais de 2 anos e nunca tive problemas, conecto sempre a 49,2 e praticamente todas as vezez em que caiu a conexão foi pro problemas do servidor ou de fatores de casa mesmo (gente pegando toda hora na extensão da linha...). Até hoje só não sei o porque no win98 ele instala como v.90 e no XP v.92?!

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...