Ir ao conteúdo

adaptador de mouse em serial

Minirider

Posts recomendados

Postado

oi,queria saber se alguem sabe como adaptar um mouse de entrada ps2 para entrada serial,é k quero comprar um mouse novo para por no pc antigo do meu irmão os mouse dakilo sao serial

Postado

Minirider, não será mais fácil comprar um Mouse Serial? Por que fazer "gambiarra" se você pode comprar já um Serial e espetar no micro de seu irmão?

você não é obrigado a comprar um PS2!...

A não ser que haja algum motivo especial!!!!!

B)

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@18 de outubro de 2005, 03:26

Minirider, não será mais fácil comprar um Mouse Serial? Por que fazer "gambiarra" se você pode comprar já um Serial e espetar no micro de seu irmão?

você não é obrigado a comprar um PS2!...

A não ser que haja algum motivo especial!!!!!

B)

Ou também se não consiguir achar um serial pose procurar um adaptador certo para esse tipo de aplicação, porque sei q existe isso sim, tenho um aqi agora funfando!!! :joia:

não é nada caro, bem baratinho, é só plastico e fio dentro. muito bom mesmo. da pra inverter se quer entrada serial e saída Ps/2 ou entrada Ps/2 e saida serial.

flou pessoal... :chicote:

• 3 meses depois...
Postado

possivel é .. pra compra não..

eu fui numa loja atrás disso

o cara explicou por causa da energia que o ps2 usa e o serial não usa.. dai.. vem o problema tanto que de usar mouse serial ps2 é possivel...

a não ser que faça um esquem com pilha ou tire os 5v da fonte. sei la...

e sobre existir você acha usado em lojas muito barato e no camelo por 10 contos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...