Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chip MATRIX


GatofeliX

Posts recomendados

Falae galera...

Tenho um PS2 (30001R) destravado com o chip Matrix Infinity.

Comprei ele na semana passada, até hoje está funcionando 100%, mas andei lendo na net que estão vendendo muitos clones desse chip. Então...

Como posso ter certeza de que comprei o chip original??? Tem algum detalhe ou macete pra confirmar isso?

PS: Paguei 200 no chip + instalação

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GatofeliX@18 de outubro de 2005, 02:51

Falae galera...

Tenho um PS2 (30001R) destravado com o chip Matrix Infinity.

Comprei ele na semana passada, até hoje está funcionando 100%, mas andei lendo na net que estão vendendo muitos clones desse chip. Então...

Como posso ter certeza de que comprei o chip original??? Tem algum detalhe ou macete pra confirmar isso?

PS: Paguei 200 no chip + instalação

[]'s

Amigo, você pagou o preço do chip Matrix, mas isso não quer dizer que ele seja Matrix, para você ter a certeza, apenas atualizando, caso ele não seja , vai travar, e você terá que desligar e ligar novamente o console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:devil:

Brother, eu uso o Matrix Infinity 1.54 que é a BIOS atual do chip. Eu destravei o meu numa autorizada, portanto sei que é original. Dizem que se você resetar o PS2 segurando os botões triângulo e bola juntos vai entrar na configuração do chip, aí é só alterar e salvar. Se quando resetar novamente e fizer o mesmo processo ele não tiver salvo nada, então significa que o chip é falso. Confesso que nunca tentei.

Pelo menos vai essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Cursos

    Redes Wi-Fi Redes Wi-Fi
    Redes TCP/IP Redes TCP/IP
    Arquitetura de redes Arquitetura de redes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!