Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Minha opinao e q nunca considerem a config. minima. Pois ja tive problemas com isso. as vezes a minima nao roda. Os 15% pra baixo fica mais difícil ainda. Ainda mais se você for comprar o titulo. É dinheiro posto fora, ou então tera q desembolsar mais grana, para poder joga-lo.

Na maioria das vezes o minimo roda sim, mas grande parte das pessoal sempre esta com o SO f*****, instavel, ocm viruas e o "escambal", ai reclamam que nao roda...

Outra coisa, é uma ilusão querer jogar um jogo, sabendo que seu pc nao tem capacidade, infelizmente é assim: ou você tem maquina pra jogar, ou nao tem... e lembrando que se você comprou uma maquina MEDIA hj, daki 2 anos, ela nao roda mais nada... FATO!!!

Se você tem uma maquina antiga, você tem que rodar jogos antigos, (salvo alguns poucos que novos que são bem otimizados para todos)...

você tem que ter VGA + CPU + Memoria, qualquer desses itens que não estiver condizente, vai afetar tudo...

Se você tem um quad core e memoria suficiente, e tem uma vga LOW END (entenda que LOW END nao são para jogar) você nao vai conseguir jogar legal...

se você tem VGA e memoria, mas falta processador, você vai consiguir jogar mais ou menos, dependendo do seu processador... por ex: uma 9600gt com 4gb de ram + Semprom 3000, ESQUECE!!! nada de jogo (somente abaixo de 2005), agora se v tem uma dual corezinho (e2160) já da pra arriscar legal em jogos mais novos...

Se você tem VGA + CPU mas falta memoria, ai danou-se, porque o sistema vai criar memoria virtual (HD) para suprir a falta, e pronto, você esta limitado ao desempenho do HD, e nem um SCSI de 15k giros vai resolver esse problema...

A pessoa tem que ter um pc medio (atual) para poder brincar com os jogos mais novos, isso é lei, nao tem como escapar, peças antigas (3 anos) já não tem mais poder de fogo que representavam na epoca que foram lançadas (salvo casos mt raros).

hj em dia um pc medio de baixo custo para poder rodar alguma coisa nova seria:

E2160

9600gt (ou 4670)

2gb ram

isso é o MINIMO aceitavel, para jogos de HJ!!

Se você ker um ex:

quando peguei essa minha mobo, testei o Battlefield 2 nela (sem a vga) ou seja, o video onboard (7050) e pra minha surpresa rodou legal, no medium em 1024x768...

Lembro que anos atrás com um Athlon 64 3000 + 6600gt + 1gb ram, rodava na mesma config...

Isso da pra ter noção o que uma memoria dd2 800mhz (2gb) + Dual core + video onboard novo, não fazem..

O potencia de calculo aumenta mt com novos lançamentos e a cada ano, se distancia mais doq temos hj em dia...

Postado

como você disse, na maioria das vezes (nem sempre). Ou seja, o que eu quis dizer e q e melhor ter as config recomendadas e nao a minima, pra poder jogar legal.

• Membro VIP
Postado
como você disse, na maioria das vezes (nem sempre). Ou seja, o que eu quis dizer e q e melhor ter as config recomendadas e nao a minima, pra poder jogar legal.

Sim.. isso mesmo.

è que não ficou mt claro no seu post.

De qualquer forma, para uma satisfação garantida o "recomandado" é o "minimo".

abraços

Postado

Eai?! Pessoal esse é meu segundo post... queria pergunta se esses jogos funcionam na minha máquina:

Call of Duty 4

Devil may cry 4

Need for speed Undercover

Crysis

Nem que rode com 640x480 e sem filtros....

Obs: se puderem me informar se rola tranquilo jogos de 2007-

Desde já agradeço...:lol:

FlwsS

• Membro VIP
Postado

Call of Duty 4

Deve rodar tudo no minimo..

video rodando numa 6200

YouTube - Call of Duty 4 on Nvidia Geforce 6200 PCI

Devil may cry 4

Deve rodar...

video rodando numa 6200

Need for speed Undercover

Relatos de alguem que rodou

http://www.gamevicio.com.br/portal/3/3049/forum/topic/15566/index.html

Crysis

Não vai rodar...

Obs: se puderem me informar se rola tranquilo jogos de 2007-

Não vai rodar (depende do jogo)

Postado

Eaí, galera?!

tenho a seguinte duvida... esse jogos rodam na minha maquina???

Devil may cry 4

Call of Duty 4

Guitar Hero 3

Nem que rode 640x480

Agradeço desde já

Postado

beleza Dkun, tenho quase a mesma configuração que voce so muda a ati 9600 256mb, rodei Call of Duty 4, Guitar Hero 3, não fica uma beleza em relação a graficos mas roda, não tenho certeza mas acho que rodei Devil may cry não me lembro se foi o 4.-_-

Mas em baixa resolução, tem que ser assim ate montar outro pc:wub:

• Membro VIP
Postado
Eaí, galera?!

tenho a seguinte duvida... esse jogos rodam na minha maquina???

Devil may cry 4

Call of Duty 4

Guitar Hero 3

Nem que rode 640x480

Agradeço desde já

OLHE uns posts acima e verá que te respondi na primeira vez que perguntou, inclusive postei videos....

E vejo que você tb já questionou sobre o GH3 no tópico dele.

Lembre-se de agradecer e dizer se sua dúvida foi solucionada

Futuramente quem tiver a mesma duvida e PESQUISAR, não perdera tempo e vera que o problema tem solução.

você consegue lutar com 20 pessoas ao mesmo tempo?

Um UNO 1.0, consegue ultrapasar um astra 2.0 numa subida a 120km/h??

Não! porque não estão preparados para isso, MESMA COISA COM SEU PC. Ele não irá rodar jogos atuais.

Postado

tem um jeito bem fácil, entra nesse site

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

ai você escolhe o jogo, o site vai analiza o teu pc (so ele baixar um trequinho pra faze isso) pronto! vai aparece se o teu pc roda ou nao. Eu ate tirei umas fotos pra mostra como é:

ai eu testando no F.E.A.R

canyou.th.png

canyou2.th.png

e ai eu testando no crysis

canyou3.th.png

canyou4.th.png

Postado
Pow, é impressionante como a PREGUIÇA toma conta deste tópico!!!!!!!!!!!!

Esse site já foi comentado aqui umas 2142416541 vezes...

VAMOS PESQUISAR UM POUQUINHO NE GALERA??

so to falando que se nao tive o jogo naquela lista procura no site -_-

e você conto quantas vezes foi citado ? :lol:

Postado
Vendo esse tópico aqui, me lembrei em falar.

Deveria ter aqui um tópico do estilo PC modesto. A tempos atrás, um usuário da pasta PC do forum UOL resolveu testar jogos atuais em um PC low end.

Esses testes dão uma boa ideia do que roda e do que não roda, já que simplesmente as especificações não adiantam muito.

ex: o Lego Star Wars pede no mínimo processador de 1Ghz para rodar.

Tem uma máquina aqui que tem um Duron 833mhz, 768mb de ram e uma Geforce FX 5200 128mb e não é que consegui fazer o jogo rodar aqui? E com os efeitos todos ligados!

Isso fora as especificações absurdas que recomendam uma Radeon X1300 e colocam como placa da Nvidia de mesmo porte uma Geforce 7900GS :tantan: (Stranglehold é um um que é assim).

Então confiar em especificações de jogos de fabricantes nem sempre é bom.

olha meu amigo, concordo mais que plenamente de você tem toda a razão essas drogas de requerimentos de sistema não valem nada o negocio é baixar a DEMO e testar.

um EX:esses dias postei uma mensagem sobre requerimentos para o GH3 (guitar hero) e tb dei uma passada no Can You Run It e então fiz o teste.

fiquei abismado com que vi.os requerimentos lá são mais pesados que call of duty 4 pede uma placa de video com sharder 4.0!!!!!um jogo que não tem assim aquele grafico todo eu acho

acho até um joguinho com graficos médios

agora COD4?!um dos melhores graficos que eu ja vi (atras somentes de crysis e assasins creed)que pede uma placa de 3.0 o sharder fora os outros requeimentos que nem vou citar GH3 pede bemmmmmm mais que absurdo...(_(

mas é isso resumindo, eu tb acho que requerimentos não são a prova real...mas até que ajudam um pouco

a outra coisa, baixei a DEMO do splinter rodei no maximo sem lag!maravilha, e ja comprei o jogo inteiro!!

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal!

Gostaria de jogar um jogo que tem as seguintes recomendações minimas: O/S: WIN 98/ME/NT/2000/XP/Vista, CPU: P3-800 MHz, Memory: 256MB, Hard Disk: 5.0 GB, Video Card: 64 MB 3D Accelerated Graphic Card. O meu notebook tem WIN Vista, CPU: DualCore Inside, Memoria: 2 giga, 160 de HD e ainda assim fica pesado.

Alguem saberia me dizer qual seria o problema?

Desde já obrigado.

• Membro VIP
Postado
Olá pessoal!

Gostaria de jogar um jogo que tem as seguintes recomendações minimas: O/S: WIN 98/ME/NT/2000/XP/Vista, CPU: P3-800 MHz, Memory: 256MB, Hard Disk: 5.0 GB, Video Card: 64 MB 3D Accelerated Graphic Card. O meu notebook tem WIN Vista, CPU: DualCore Inside, Memoria: 2 giga, 160 de HD e ainda assim fica pesado.

Alguem saberia me dizer qual seria o problema?

Desde já obrigado.

Provavelmente é porque ele deve ter uma placa de vídeo mt fraca..

Outro motivo é o Windows VIsta,mt pesado para só 2gb de ram, tente conversar com alguem que manja de formatação e peça para instalar o windows xp que seu desempenho irá dobrar... ^_^

abraços

Postado

E se for a placa de video tem alguma forma de eu aumentar a capacidade dela? e como eu faço pra ver se meu notebook tem entrada pra placa de video?

E obrigado ai pela dica.

Postado

Geralmente notes não tem expansão para placas (off board). Mas tenta dediacr mais memória de vídeo, às vezes tem muito poca compartilhada, tipo 64Mb, aí é pouco.

Postado
olha meu amigo, concordo mais que plenamente de você tem toda a razão essas drogas de requerimentos de sistema não valem nada o negocio é baixar a DEMO e testar.

um EX:esses dias postei uma mensagem sobre requerimentos para o GH3 (guitar hero) e tb dei uma passada no Can You Run It e então fiz o teste.

fiquei abismado com que vi.os requerimentos lá são mais pesados que call of duty 4 pede uma placa de video com sharder 4.0!!!!!um jogo que não tem assim aquele grafico todo eu acho

acho até um joguinho com graficos médios

agora COD4?!um dos melhores graficos que eu ja vi (atras somentes de crysis e assasins creed)que pede uma placa de 3.0 o sharder fora os outros requeimentos que nem vou citar GH3 pede bemmmmmm mais que absurdo...(_(

mas é isso resumindo, eu tb acho que requerimentos não são a prova real...mas até que ajudam um pouco

a outra coisa, baixei a DEMO do splinter rodei no maximo sem lag!maravilha, e ja comprei o jogo inteiro!!

Obrigado!

existem varios jogos "mal desenvolvidos" por ai, onde pedem placas de video possantes para graficos mediocres. isso acontece porque a equipe de programadores nao customizou direito os graficos. Ja o contrario tb acontece com frequencia, onde jogos com requisitos bem baixo, para espanto, tem graficos de qualidade.

• Membro VIP
Postado
Brynow está com 256 e está do mesmo jeito. = /

Não adianta companheiro, com 32mb, 64mb, 128mb ou 256mb, você terá o mesmo desempenho ruim.

Infelizmente seu notebook não é para jogos, o MAXIMO que dá de fazer, é colocar o windows xp e instalar jogos mais antigos.

De uma olhados nos posts anteriores e você terá noção de que jogos poderá rodar. Creio que jogos abaixo de 2002 devem rodar legal ^_^^_^

Postado

Vixe cara é complicado dizer quais jogos rodam nela, por que só testando mesmo. Acredito que do ano 2600 pra baixo fique legal, podendo até rodar de anos acima, porém não tem como saber sem testar. O melhor se for pensar em games, parti pra algo mais forte.

• Membro VIP
Postado
ai pessoal meu amigo tem a seguinte config:

pentium d 2.8

1,5gb ram ddr 400

gforce 5200 128mb

quais jogos sera que roda nele?

obrigado pelas sugestoes

Batlefiled 2

FEAR 1

esses dois eu sei que roda com tudo no minimo...

jogos abaixo de 2005 devem rodar legal ^_^

PAINKILLER

Need For speed undergroud 2 e dai para baixo

Medal of Honor

Call of Duty 1

Splinter Cell 1

e por ai vai..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!