Ir ao conteúdo

C++ no brasil

Visitante

Posts recomendados

Postado

Num topico que acabarm de fechar tinha uma briga sobre C++ no Brasil. Brigavam dizendo qual a utilidade que ele tem aqui.

Minha opinião é essa:

C++ pode ser bom para fazer grandes programas, mas no Brasil não são feitos grandes progrmas como antivirus, ICQ, etc.

O cara q tem sonhos em relaçao a C++ vai ter q sair do Brasil, q na minha opinião é o melhor pais do mundo(não tem guerra, furacão, mulheres mais bonitas, prais lindas, etc). Se o cara consegue sair do Brasil e vai programar nos EUA por ex. vai sofrer descriminação... mas é muito provavel q ele passe a vida toda Querendo ir e infeliz no Brasil...

Tudo bem que C++ é insubstituivel, mas o unico programa nacional que eu vi é um tal de Brazip (que dá pau).

Eu não saio do Brasil por causa de dinheiro não, se alguem acha q vale a pena pode ir.

Mas opinem sobre isso... é melhor ser feliz e ganhar razoavelmente bem vivendo na sua pátria ou sair daqui e ir ganhar super bem num lugar que ninguém gosta de você, num lugar que você nem pode votar, num lugar de mulheres muito mais feias que as do Brasil, um lugar que as praias são geladas grande parte do ano, que acontecem catastrofes naturais, etc...

Postado

C++ é uma super linguagem ! Acontece que a grande maioria do pessoal desiste de programar em c porque ela é muito mais difícil que outras linguagens, ainda mais quando o pessoal começa a aprender Apontadores(ponteiros, pointers) xiii ai eles não entendem nada e desistem do c++ !!

Conheço muitas pessoas que programavam em c++ e hoje programam em delphi(muito fácil)!

Agora comparando o c e o java, java é muito mais requisitado aqui no Brasil! e com certeza java é muito mais difícil que c++!

Agora um cara que programa em c++ com certeza se diferencia dos outros, muitas das linguagens atuais tem um pouco de c++, por exemplo o php que é identico ao c, mesma coisa a unica diferença que eu vi foi na declaracao de varaiveis:

php - voce é obrigado a delcarar uma varaivel com $ na frente dela e depois mesmo padrão do c++.

C++ - uma letra qualquer !

#Essa é minha opiniao, agora outros podem pensar diferente e devemos respeitar isso !#

C++ RULES !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...