Ir ao conteúdo

Será a minha DDR com problemas ?

Profets

Posts recomendados

Postado

Galera fiz uma aquisição de uma nova máquina, a instalação foi perfeita, porém ao instalar o jogo Warcraft3 2 min de jogo + - a tela do monitor fica escura, o LED fica alaranjado, a maquina trava completamente :blink:

pensei q fosse algo relacionado com o drive da plca de video sei lá, mas...ao navegar ne internet abri 12 paginas do navegador OPERA e o mesmo problema pareceu...

Amigos, será q a minha memoria DDR pode estar com defeito ?

POis é a unica que desconfio, apesar de rolar Half-life 2, sem problemas, so em alguns lances aparece TELA AZUL! e reinicia, mas quando volta a jogar ele passa da tela. Será que as minhas supeitas estejam certas ?????

Existe algum programa para testar os endereços de memoria ?

Pois a maquina esta na garantia, por favor me auxiliem !!!!! :cry:

Não tenho outra para testar no lugar dessa...

Desde já a agradeço

Postado

A maquina é a da assinatura.........? se for

Qual é a marca da sua fonte de alimentacão ... se for generica troca por uma Thermaltake ou similar que tenha uns 400Wats Reais

Troca os pentes de memo lugar ou tenta jogar com um pente de cada ves pra testar

:-BEER

Postado

OPA AMIGO!

Obrigado pela resposta, só para completar abri 12 paginas do navegador OPERA e o mesmo problema pareceu...mas só apareceu qunado eu cliquei em um VIDEO MIDIA PLAYER, e ele travou o monitor ficou escuro e o SOM ficou repetindo como se fosse CD arranhado :zoio:

Reiniciei a máquina a abri o video novamente e de novo o problema voltou a acontecer.

Parece q está relacionado ao SOM, estranho né ?

Irei fazer o teste das memorias, a minha fonte é 600W do meu gabinete GOLDCHIP 1476 a fonte nem esquenta quando eu jogo HL2, o processador fica em torno de 40º é bem ventilado. Eu sei q uma fonte REAL ajudaria mas nesse caso não está apresentando problema.

O som pode fazer isso em uma máquina ?

- travar a ponto do monitor desarmar e ficar repetindo o SOM (CD arranhado ??)

Porque se for vou trocar a plca mãe aonde eu comprei....

valeu pela atenção... :palmas:

Aguardo respostas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!