Ir ao conteúdo

Como limpar a tela LCD


Feljr

Posts recomendados

Postado

aí pessoal,

Tenho um LCD 17" da IEMEX (?!?!!?) hehehehe... bom queria saber o que vocês recomendam para fazer a limpeza da tela, pois hoje só limpo com flanela seca.... existe algum produto para a limpeza?

Valeu galera.. um abraço. :P

Postado

Cuidado! se na superfície da tela do seu monitor ou na flanela existirem pequenas partículas de poeira, seu monitor ficará arranhado em muito pouco tempo. Não faça isso. O recomendável é você usar um espanador de penas bem macio para tirar a poeira espanando suavemente. Depois que estiver livre da poeira, você poderá usar produtos de limpeza específicos para monitores para desengordurar. Para isso use algodão que é satisfatório.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!