Ir ao conteúdo

Criar servidor dedicado para internet!

shyy

Posts recomendados

Postado

COmo eu faço para criar um servidor dedicado para internet no WIN SERVER 2003? Por favor passem as configurações de DNS e do IIS! Também as configurações para adicionar um novo site! Já tenho o Plesk 7.5.2 Instalado em minha máquina!

Postado

Gostaria de mais detalhes para de ajudar, tais como, o dominio com ad esta funcionando?

você quer um servidor web completo com dominio registrado sendo servidor de email POP/SMTP?

Tem ip fixo na rede publica?

Ou você quer apenas compartilhar/gerenciar a internet?

Desculpe as perguntas, é porque não conheco o Plesk 7.5.2

Sei trabalhar com o server 2003 usando o Exchange da Microsoft, onde a configuração é feita no seu dominio.local com AD/DNS integrando o seu site padrão.local com o servidor IIS configurado no seu controlador de dominio.

O Exchange fica de cara para a internet , sendo servidor de email para os usuarios da sua firma. utilizando os DNS da rede publica em que você tem seu ip fixo.

Gilson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...