Ir ao conteúdo

Problema no Desempenho FX5200 x R9250

SHADOWS2

Posts recomendados

Postado

Tipo meu pc é um sempron 2600+, asus k8n, 512 ddr400,vga geforce fx 5200, quando eu aumento a resoluçao do nfsu 2 para 800x600 com o jogo no medio da mo lag. O vendedor dise ke a minha fx é de 128 bts mas ela nem tem marca é verde com um culerzinhu quadrado bem pequeno e parece de plastico, eu não posso abri pc pra v porque o pc ta lacrado com o lacre da garantia, ai eu fui na casa do meu amigo ke compro o pc com o mesmo cara faz 2 dias o pc dele é sempron 2500+ 64bits, 512 ddr400, asus k8u-x, vga radeon 9250, e ele coloca o nfsu 2 com o grafiko um pauzinhu antes do max do need e roda sem lag nem um, eu achei estranho isso porque a minha ta rodando o nfsu 2 com leg com o pauzinhu no mei com ouverclock 280/470 e ta dando lag ainda e os clocks da radeon dele se não me engano sao 240/417.

sera ke minha fx ta com problema ou é normal isso??ou é meu pc ke é pior ke o dele a placa-mãe é mais antiga?? a e tipo se eu coloca os grafikos do need 1 no max o jogo não da lag mas parece ke ta com atraso no video você aperta pra vira e o carro vira um pouco depois, o gta sa ta assim e o unreal 2004 também mas todos em resolusao 800x600.... sera ke alguem pode me ajdua porque se a minha placa tive om problema eu vou te ke troca mas não sei se ta... então alguem da uma luz ai pra por favor

valeu abraços e agradeço desde já...valeu, espero resposta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!