Ir ao conteúdo

Outlook Express 6

Miyazaki

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar???

não estou conseguindo enviar e-mail pelo Outlook Express 6, aparece o seguinte erro:

A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era 'fulanodetal@provedor.com.br'. Assunto '', Conta: 'fulanodetal', Servidor: 'smtp.provedor.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '553 <fulanodetal@provedor.com.br>: Recipient address rejected: PARA ENVIAR AS MENSAGENS, CLIQUE EM "ENVIAR e RECEBER" E INFORME SEUS DADOS DE ACESSO AO UOL.', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 553, Nº do erro: 0x800CCC79.

:help:

Postado

pra qual email você estava tentando enviar?? pra esse fulanodedal@provedor???

:ZZZ:

quando você manda pra outras pessoas da certo???? esta configurada a conta de email (pop, smpt, portas, etc) ????

:bandeira:

faltou informaçoes, hehehe, esse erro pode dar por inumeros motivos....

fuizzz

Postado

verifique a configuração da proteção de emails do seu antivirus ,as vezes ele escaneia as mensagens enviadas e bloqueia elas daí é so você desativar a opção de escanear mensagens enviadas,comigo já aconteceu isso .

depois você posta aí.

valeu! :-BEER

Postado

você nem respondeu né....

apenas pra essa conta da erro????

qual é seu provedor??? yahoo?? ibest? gmail???

dependendo de como estiver configurado as portas de pop e smtp da esse erro, cada um tem uma porta diferente, é uol?? é diferente...

quando você manda email s pra outras pessoas da o mesmo erro???

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...