Ir ao conteúdo

Como adicionar textos em várias fotos

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Tenho 2.200 Fotos pertencentes ao meu website

Gostaria de colocar o titulo do meu website em todas estas 2.200 Fotos, aquelas letras que aparecem transparentes sabem?

Gostaria de fazer isto em todas as fotos de uma vez só, pois editar 2.200 fotos é impossível manualmente, heheheh

Também levando em consideração o fator de tamanho das imagens

Alguém sabe como faço isto? qual programa uso?

Aguardo ajuda! :-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Cara

A seu anseio pode ter resposta com um programa que eu uso para colocar e redimensionar as fotos no website da minha equipa de futebol http://www.gdcpaltares.com.sapo.pt (se visitar, deixa seu comentario :D)

O programa se chama rea converter pro, e da pra você fazer muita coisa com uma ou muitas fotos, tudo em 3 passos, entre as quais colocar "marcas de água", ou seja as tais letras com o nome do seu site.

se precisar de mais alguma ajuda não esite em me contactar cesar_costa_9@hotmail.com, tambem estou on-line no msn.

Saudações do Arquipelago dos Açores

César Costa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...