Ir ao conteúdo

JET 4 da cooler master. Alguem recomenda?

Di3

Posts recomendados

Postado

To com esse PC aí da assinatura galera .. so q eu to com um cooler fraquinho porque estava sem grana pra compra um bom.

Agora eu juntei e estava vendo uns pela net ..

aí achei esse Jet 4 e achei muito irado!

Alguem recomenda!?

valeu!

:-BEER

Postado

manda o link dele ai para eu ver, acho q eu to confundindo ele, mas porque q você num compra um zalman? ou um alligator!?

falou!

Postado

Ta aqui

o link pro cooler.

pô .. eu pensei em comprar um Zalman 7700 ### .. mas pô .. 200 reais :ahh:

aí eu vi esse da cooler master( q ta custando 70 reais na Spon) .. que alem de ter um visual irado .. pelo q diz no site parece bom ..

mas eu queria uma recomendaçao sabe.. pra saber se alg teve alg problema ou qualquer assim.

valeu a ajuda.

:-BEER

Postado

Socket Type Intel P4/478

Heat Sink Dimension 83 x 68 x 50 mm

Heat Sink Material 100% Copper Stacked Fin

Fan Dimension 80x80x80 mm

Fan Speed 1900~3500 rpm

Fan Airflow 12.0~22.1 CFM

Fan Air Pressure 3.15 ~ 10.70 mm H2O

Fan Life Expectance 50,000 hrs

Bearing Type Dual ball bearing

Voltage Rating 5.0~13.8V

Noise Level 21~41dBA

Connector 4 Pin (Power Input), 3 Pin (Speed Detection)

Weight 700g

Thermal Resistance Rca 0.41~0.35 ℃/W

Application Intel Pentium 4 3.4 GHz and Higher

você pensa em fazer OC?

porque você num pega um zalman 7000 alcu? acho q custa 139 com led ainda! na smart data eu acho!

eu acho ele melhor q esse ai, ele move muito pouco ar, sei lá, num gosto dele não!

mas que ele aguenta o seu processador ele aguenta, com certeza!

abraço!

Postado

aí amigo acho q você ta fazendo confusão o da SPON é o JET 7 hehe comprei o meu la.. cara é um cooler bom, base e dissipador em 100% cobre, a turbina dele tem controlador de velocidade, e na velocidade baixa é horrivel ineficiente.. quase não faz vento,e a temperatura chega aos 60º fácil, já na velocidade maxima ele faz um barulho meio chato, mais como eu to sempre ouvindo musica, ou jogando, isso não importa, pra compensar o barulho na vel. maxima ele é muito eficiente, outro dia estava mtoo calor acho q uns 38ºC e eu estava usando ele e jogando NFSU2, e ouvindo musica a temperatura não passo de 50º muito bom o cooler eu gostei hehe já que não tinha grana pra gasta e precisava de um outro cooler "meu antigo da vcom chegava a 65º :ahh: "

eu gostei, se você não liga pra barulho quando precisa usa ele na vel. maxima compra q é bom hehe..

falo aí espero ter ajudado

Postado

O Jet 7 (e a versão de Intel) são realmente bonitos. Já de eficiência, nem tanto assim.

Com certeza não é um cooler ruim, e seu preço baixou bastante de uns tempos para cá!

Olha, eu rodo meu Sempron 3000+ num modelo semelhante (dito menos eficiente) e ele aguenta direitinho. Eu tenho o Aero 7+ da Cooler Master. Uma versão menos doida desse mesmo cooler aí!

Comparado com outros coolers para AMD, ele é inferior, como por exemplo em relação ao Zalman 7000 AlCu já citado, aos Aligators ou aos VCOM 21B e 39B.

Quanto a aguentar o tranco, ele aguenta bem, se você não for paranóico e não quiser seu processador a 39C em dias de verão. :P

Do mais, vai do seu gosto a aparência, né! Eu recomendaria algo mais eficiente e silencioso, mas de forma alguma este cooler vai te deixar na mão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...