Ir ao conteúdo

Condition Zero

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

então galera...o problema é o seguinte!!

Quando eu jogo o conditon zero ou mesmo o 1.6 na net.....eu vou dar o zoom da awp você tem que clilcar 2 vezes para que apareca o zoom ...se eu clico uma vez não acontece nada...daih clico de novo da o zoom ...não sei o que pode seR ... =\ so sei que bem ruim isso ...já tentei outro mouse e nada...mesma coisa...outro pc também e também mesma coisa..!!

tenho que habilitar algo no jogo ?? sei lazz fazer algo ??

quem souber alguma coisa ai da uma HELP !!!

VALEWWWWW !!

:help:

Postado

manda email pra valve porque você foi o felizardo .... nunca ouvi falar em algo parecido o jogo não é não .. deve tá no teu hardware mesmo quando eu jogava esse jogo irreal nunca tive problema parecido , compra logo o hl2 e jogo o source ! isso sim é bem real heheeh..fica só uma sugestão..

Abraço

Postado

Eu não curto HL² e eu prefiro comprar BF2 ou COD2 do que CSS ! eeahuehau ....

mais eu testei em mais de 1 maquina com confg diferentes e mouse diferentes e nada...!! =\

manda um e-mail falando o que pra eles??

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!