Ir ao conteúdo

Dicas para quem vai comprar um PS2

ZABARSKAS

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por marquespaiva@10 de março de 2006, 10:19

Eu recomendaria a Nidi eletrônica que é autorizada pela Matrix Team Brasil e tem preço bom...

PS2 Slim destravado com Matrix Infinity Original + 1 controle = R$ 699,00... garantia de 1 ano no destravamento e 6 meses no PS2... essa loja fica em SP perto do Aeroporto de Congonhas... comprei o meu lá e recomendo essa loja... deem uma olhada no site deles:

www.ps6.com.br

Mas lembrem-se, quando comprarem, peçam para o vendedor atualizar o firmware para você na hora!!!!!!

Abraços

Gostei... a loja pelo site parece ser confiável, mas ela não é autorizada pela Matrix Team Brasil não... entrei no site deles e eles não estão cadastrados lá... mas de qualquer forma, os 6 meses de garantia traz confiança a loja... vou dar uma passada lá talvez no fim de semana... só queria saber se dá pra acompanhar o destravamento... olhar e confirmar o chip q eles estão colocando e também acompanhar a atualização do firmware...

abs

Postado
Postado Originalmente por blizolli@12 de fevereiro de 2006, 18:49

olá

bom gostaria de comprar um ps2 slim também

eu achei no paraguai por um preco equivalente a R$480,00 mais ou menos

queria saber se esse ps2 vem destravado, e se vier, com certeza é uma destrava de ma qualidade né?

se não for destravado, compensa compra-lo no paraguai mesmo por esse preço e depois mandar destravar aqui por alguem de confiança e com um bom modchip?

ou é melhor pagar aqui (R$800,00 + -) numa loja de confiança sabendo que já vem destravado com um matrix?

abraço

Apenas dou um conselho, não compre no Paraguai, pois por lá os destravamentos são super mal feitos. E se der algum problema, você vai gastar muito mais para trocar....

Postado
Postado Originalmente por hick_ya@10 de fevereiro de 2006, 21:10

Caros amigos, eu estou querendo adquirir o meu ps2 mas não sei se é bom ou ruim, meu amigo me indicou uma loja na sta ifig. onde ele mandou arrumar o ps2 slim dele q zuou o canhão, a loja chama Eletromil. O preço deles sai por R$830,00 com 2 controles, 1 memory, 3 jogos, suporte, estabilizado ou 1 estabilizador (precisa???) (não entendi o que ele quis dizer), protetor de canhão, 1 boné e 1 bolsa... (só tranquera)... 4 meses de garantia... Se for com o chip Libertador infinity ou o Murano tá bom o preço? Tá dentro da faixa ou tá muito barato?? ou caro?? porque eu vi em outras lojas vendendo com esse mesmo chip por R$570,00... E outra... como vou saber se o chip q ele usou pra destravar é aquele mesmo q ele vendeu? tem como saber??? Espero q me ajudem... valeu!!

Amigo, o valor do PS2 SLIM destravado com o chip Libertador, está na faixa de590,00...o preço varia um pouco, pois alguns destravam o PS2 com profissionais e outros com amadores (esse é problema). O estabilizador, você encontra em qualquer lugar, éapenas uma tomada para proteger queda de luz....Controle original, com certeza não é , o que ele está vendendo.Memory card, veja se não é falsificado, pois se for, não presta.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu recomendo comprar um PS2 gignte mesmo 50001 ou 39001 (recomendado) com chip libertador infinity (pra não gastar muito e ter o mesmo suporte do Matrix) e instalar um HD de pelo menos 40gb pra instalar jogos, no seu PC recomendo um leitor de DVDs pra extrair a imagem dos discos gravados (que você NÃO deve usar no seu PS2) e com o programa WinHIIP copiar eles para dentro do HD do Play2, que loader você vai usar?, o HDloader, é claro, baixe a imagem (procure no google ou no Emule) e grave em um CD comum (mídia boa, a 1x de preferência) vai ser o único disco que voce vai precisar rodar no seu PS2 (fora os discos originais, que no meu caso, são vários)

Bom, basciamente essa é minha dica:

-PS2 gigante

-Libertador Infinity

-HD 40gb ata

-HDloader

-WinHIIP

Se você tiver culhões, pode baixar as imagens do emule e gravar diretamente no HD pelo WinHIIP, mas prepare-se para downloads de gigas por jogo. :|

Postado

Galera...sou de Londrina no Paraná e to enteressado em comrpar um PS mas depois de ler os topicos fiquei com medo sera que o SLIM E BOM posso ficar tranquilo???? obrigado

Postado

e ai gente e o seguinte eu uso o e-mule mas fui fazer um download do midnight club ripado de 497 megas e estava puxando apenas a 5 kbps por segundo (ou seja nada) e la marcava que ia demorar no minimo 1 dia e 17 horas como pode ser se tenho speed 350 alguem podia me dizer o que eu faco pra ir rápido pois

usando o gnucleus puxo clips de musica de 80 90 mega em menos de 40 minutos

(e uma pena que com o gnucleus não de pra puxar jogos de ps2) se alguem puder me ajudar fico muito muito grato

• 2 semanas depois...
Postado

Galera uma pergunta.

É mais vantajoso comprar um playstation 2 original e mandar desbloquear, aqui em Londrina tem o Hospital de Briquedos que e eles desbloqueiam o vg com matrix infinity original atualizando o firmeware...o playstation que eu vi custa 899 com dois controles+memorycard original.....me ajudem eu achoq eu vale a pena cmrpar o original e mandar destravar não acham?????

Postado

Sinceramente, acho mais vantajoso você comprar um já destravado com o Matrix Inifinity, na faixa de 799 a 1000, e comprar os outros acessórios separadamente, como um MC de 32 mb alternativo na faixa de 60, e outra manete por 80 a 120. Você terá um destravamento mais confiável e com mais garantias.

• Membro VIP
Postado

pessoal,

também estou atrás de um PS2 pra mim...

mandei email para a loja com o maior reconhecimento da minha cidade (porto alegre)

e o que eu recebi deles foi o seguinte...

Olá!!!

Temos o modelo slim desbloqueado com libertador infinity,bivolt automático,cooler interno e modem para jogos on-line, com 1 controle + brindes Na PROMOÇÃO DESTA SEMANA 649,00 A VISTA EM DINHEIRO

Formas de pagamento:

#  771,00  Entrada em dinheiro de 257,00 + 2 cheques de 257,00 <30 e 60 dias>

# 749,00 + juros até 24x no carnê ou cheque!

12x no cheque :86,73

10x no cheque: 100,06

# 749,00 nos cartões de crédito <DÉBITO E CRÉDITO>

no crédito tem juros da administradora do cartão,pois não temos convenio com os cartões.

Desbloqueio Matrix 199,00

Libertador  150,00

Fazendo o desbloqueio você perde a garantia da loja,mas nós damos garantia de 6 meses NO DESBLOQUEIO.

Obrigado

BeB Games!

32327722

32317063

pelo jeito eles fazem mais propaganda do MATRIX do que realmente vendem o MATRIX...

gostaria de saber se esse libertador infinity aparece alguma coisa na tela pois um amigo meu tem um ps2 slim dessa loja e comprou a pouco tempo... ele disse que não tem nada falando sobre o desbloqueio... e que se ele segurar os botões para entrar na configuração do matrix a tela fica preta e não sai dalí...

todos dizem que esta é a melhor loja poraqui... que precauções posso tomar contra essa loja para ter certeza de que eu comprei um video game bom??? e com um chip bom?? se for esse libertador aí, como poderei ter certeza de que é ele mesmo? se pelo jeito não diz nada na tela??

ZABARSKAS você trabalha com plays?? onde você manda desbloquear? ou você mesma desbloqueia? trabalha com os acessórios tipo memory card e controle? pois eu precisarei de mais 1 controle e de um memory card e sei que essa loja daqui parece ser beeem careira quanto a isso... tipo, uns 100 pilas cada um deles...

bom, desde já agradeço a ajuda!

ps: como faço para saber pela numeração do video game de que "safra" ele é???

• Membro VIP
Postado

acabei de comprar o meu play2 slim....

paguei 700 reais e ele veio completo, 2 controles, memory card de 8mb e mais 5 jogos... dentre eles WE9, GTA SA, Need Mst Wanted, Medal of Honor e crash bandicoot

o chip é o libertador infinity... acabei descobrindo que ele é cópia do MATRIX, a diferença é que esse não é atualizável e não toca mp3 direto... até fiquei chateado com isso... mas tudo bem... (pior que eu queria que rodasse MP3 mesmo...

comprei na loja que eu mencionei antes...

vi que no aparelho está escrito 5C, isto seria data de fabricação?

seria 2005 e C = 3º semestre deste ano?

é a mesma letra do play que um amigo meu comprou em fevereiro... gostaria que o meu fosse um pouco mais novo...

mas tudo bem...

nem testei ele ainda...

se vocês tiverem alguma dica para me dar estou aceitando...

e para quem é de porto alegre, essa loja aparenta ser bem de confiança... e eles vendem muuuuito play lá...

não dá para imaginar... coisa de louco mesmo... loja sempre cheia...

• Membro VIP
Postado

puxa ninguém posta qui??

bah!

queria saber como eu faço para saber se o meu chip é clone ou não... na entrada dá escrito infinity 1.54

e se eu segurar “/\”+”O” eu consigo entrar naquela tela do matrix...

e consigo salvar as configurações do jeito que eu quiser... e elas ficam funcionando mesmo

só que eu ainda não sei se é original ou não...

e estou com medo de tentar atualizar o chip porque pode acontecer de queimar alguma coisa né...

portanto eu precisava que alguém me dissesse se existe algum outro teste que eu possa fazer que mostre se ele é original ou não...

obrigado!

• 4 meses depois...
Postado

Eu sei que agora em vias de saírem os novos consoles parece meio burrice se comprar um PS2.

Mas eu estou realmente interessado em comprar um. De preferência um tijolo, porque mesmo sendo recondicionado, se eu fizer tudo rodar pelo HD, acho q é uma boa, não concordam?

rvcezar, qual é o nome dessa loja? tem site?

Quanto ao desbloqueio:

Alguem conhece gente profissional nisso aqui no RS?

Sou de porto alegre e se fosse possível gostaria de saber uma loja "quente" que trabalhe com PS2 e não te empurre porcaria

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Ai Zabarsks, eu estou prentendendo comprar um Play2 Slim, eu andei dando uma olhada nas lojas e encontrei os seguintes modelos: 700** e 750**, você sabe se esses modelos são bons? Os dois são ruims? Qual a diferença entre eles? tem como saber se o vídeo-game é recondicionado? Me ajuda(em) ai, estou precisam esclarecer essas dúvidas pra poder efetuar a compra o mais rápido possivel!

Postado

Bom dia à todos,

Na semana passada, meu filho ganhou um Playstation 2 Slim. Gostaria de saber onde tem um local de confiança, onde eu possa levar o aparelho para desbloqueio.

Obrigado,

André Gustavo

• mês depois...
Postado

Amiga Zabarskas;

Olá tudo bem, tb estou afim de comprar um ps2 como várias pessoas aqui colocaram, e eu gostaria de pedir a você que é entendida do assunto que colocassem diretamente as caracteristicas de um bom ps2 slim p/ nós que estamos afim de comprar chegassemos na loja com as caracteristicas nas mãos e mostrar p/ o vendedor o modelos que estamos querendo... !! e outra pergunta tenho um amigo que comprou um play a poucos dias tem como eu descobrir apenas olhando p/ o play dele que tipo de chip foi usado p/ desbloquear o dele ??

espero a sua ajuda tá

Um abraço

S.Oliver

Postado

Ah, e quanto a descobrir se seu matrix é original, tem várias formas. A mais certa é você tentar atualizar o chip (www.modchipbrasil.com.br), se atualizar é original, se não atualizar não é.... Porém dizem que alguns chips queimam quando você tenta atualizar eles. Eu já fiz isso em alguns, e nunca consegui queimar nenhum, mas se tentar isso, faça por sua conta e risco. Se for original, ele vai dizer que atualizou, se não for, ele vai dizer que não conseguiu atualizar...

Outra forma é você ligar o ps2 com o Trianngulo+Bola pressinados, você vai entrar em uma tela de configuração do Matrix... Mude a opção de língua, coloque em portugês por exemplo (com o botão X se não me engano), MAS NÃO MECHA EM MAIS NADA, APENAS NA OPÇÃO DE LINGUA. Aperte start e ele vai dizer que gravou e mandar você resetar o PS2.. Você reseta com o Triangulo+Bola de novo e entra no menu do "Matrix" de novo, se estiver lá a lingua nova que você selecionou, provavelmente é o original, se tiver voltado para como era antes (Inglês), provavelmente é o falsificado. Se você fizer alguma dessas operações e ele parar de ler DVD's piratas, não se desespere.. Desligue o videogame (tire da tomada mesmo), espere uns 5 segundos e ligue de novo, ai ele vai ter que voltar ao normal lendo os DVD's de novo, se ele não voltar a ler, ai sim se desespere. O fato de aparecer Matrix em baixo da palavra Playstation durante o boot, não quer dizer que ele seja original. Os clones imitam até isso. Já se você pensa em comprar o DMS4, pode comprar que é o original, não tem pirata.

------------------------------

Pessoal essa forma que o nosso amigo acima citou p/ descobrirmos se o matrix é verdadeiro alguem já fez desses dois jeitos e deu certo??? alguem já fez o teste e descobriu se o seu era verdadeiro ou falso??

creio que todos querem sanar todas as dúvidas na hora de comprar o ps2 para não ter dor de cabeça e, casa né .. valeu e aguardo a respostas doa amigos !!!

S.Oliver

Postado

Eu já tentei no meu, mas quando chega na tela de atualização dá uma mensagem escrito Programmin 0% e não sai disso. Tentei com um CD-RW mas não tenho muita esperança com um CD-R. De qualquer forma, acho que vou comprar o GT4 original mesmo, melhor que queimar o console só por causa de um jogo.

Postado

Já fiz o esquema do triângulo + bolinha e funcionou na boa.....só ainda não atualizei porque não tive problema com nenhum game....tenho o Sli 75001 e é muito bom, jogo direto (já cheguei a virar a noite toda no GT4) e nunca tive problema algum....quanto ao aquecimento comprei um ventiladorzinho daqueles de caminhoneiros que fica ligado direto em cima do bichinho, fica fresquinho, fresquinho....hehehe

Postado

Já fiz o esquema do triângulo + bolinha e funcionou na boa.....só ainda não atualizei porque não tive problema com nenhum game....tenho o Sli 75001 e é muito bom, jogo direto (já cheguei a virar a noite toda no GT4) e nunca tive problema algum....quanto ao aquecimento comprei um ventiladorzinho daqueles de caminhoneiros que fica ligado direto em cima do bichinho, fica fresquinho, fresquinho....hehehe

então o esquemado triangulo+ bolinha é verdadeiro né meu amigo???

tem mais alguem que tenha o esquema do triangulo+ bolinha e deu certo??

... olha uma dúvida que eu tb tive .. qual é a finalidade da atualização??? e quando é preciso fazer atualização?? e como se faz uma atualização?? e alguem já fez a atualização e mudou algo?

valeu aguardo resposta

um abraço

S.Oliver :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizacao como o nome diz é pra atualizar, geralmente é para aceitar jogos que apresentam problemas e coisas do tipo, assim como programas e tal.

Repetindo perguntas, alguem sabe de HD's para Slim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...