Ir ao conteúdo

Coloquei senha no bios e esqueci!

RBCOM

Posts recomendados

Postado

Galera Me socorram!!

Coloquei uma senha no setup de meu notebook, e abilitei auquela opção  que pede a mesma no post!! antes de entrar no windows!! estou encuralado não sei o que fazer mesmo não tem muita coisa que possa fazer!! já abrir ele tirei a bateria e nada! vocës tem alguma dica que possa me ajudar!

Preciso muito  de meu notebook!!

Aquardo alguma solução de um de nossos espert em hardware!!

Grato desde já

opa: meu notebook e um toshiba

email:   [email protected]

Postado
Postado Originalmente por RBCOM@05 Mai 2003,09:52

Galera Me socorram!!

Coloquei uma senha no setup de meu notebook, e abilitei auquela opção  que pede a mesma no post!! antes de entrar no windows!! estou encuralado não sei o que fazer mesmo não tem muita coisa que possa fazer!! já abrir ele tirei a bateria e nada! vocës tem alguma dica que possa me ajudar!

Preciso muito  de meu notebook!!

Aquardo alguma solução de um de nossos espert em hardware!!

Grato desde já

opa: meu notebook e um toshiba

email:   [email protected]

:) MEU  CARO AMIGO você FOI BASTANTE INFELIZ EM FAZER ISTO TIRAR A BATERIA NÀO VAI ADIANTAR EM NADA A ÚNICA SOLUÇÃO QUE VEJO PRA você NÃO TROCAR SUA PLACA MÃEONA É você CORRER PRA ASSISTENCIA TÉCNICA AUTORIZADA DA TOSHIBA TEORICAMENTE LA ELES TEM QUE TER UMA ESPECIE DE ADAPTADOR QUE DA UM TIPO NÃO SEI A PALAVRA CERTA É COMO SE FOSSE UM CURTO PELA PORTA PARALELA E TIRA A SENHA PRA você ,,,, EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM ESTE ADAPTADOR MAS SÃO POUCAS E BEM DIFICEL DE ACHAR MAIS BOA SORTE SE LEVAR PRA TÉCNICA GERALMENTE ELES COBRAM ATÉ 300 PILA PRA SACIAR O PROBLEMA A ISSO É NOS NOTEBOOKS DA TOSHIBA ...DEPENDENDO DO LUGAR QUE você ESTIVER SE FOR SAMPA ME MANDA UM E-MAIL E A GENTE PODE ENTRAR EM UM ACORDO PRA RESOLVER ISTO ...ATÉ MAIS....... meu e-mail é [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...