Ir ao conteúdo

Fps no ut2003

Maverick

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Como faço para visualizar os FPS enquanto estou jogando o UT2003? Tem alguma forma?  Ou só é possível rodando aquele Benchmark que vem com ele?

Eu queria saber quantos frames estou tendo na hora do jogo mesmo. Na versão anterior do UT tinha uma opção lá que mostrava os FPS enquanto jogávamos. Será que tem alguma linha de comando que se coloque no Console ou algo do tipo que habilite isso?

Valeu galera!!!

Postado

Pessoal,

Como faço para visualizar os FPS enquanto estou jogando o UT2003? Tem alguma forma?  Ou só é possível rodando aquele Benchmark que vem com ele?

Eu queria saber quantos frames estou tendo na hora do jogo mesmo. Na versão anterior do UT tinha uma opção lá que mostrava os FPS enquanto jogávamos. Será que tem alguma linha de comando que se coloque no Console ou algo do tipo que habilite isso?

Valeu galera!!!

Use o Programa FRAPS!!! Ele serve para ver os fps nos jogos!!!!

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...