Ir ao conteúdo

Qual o melhor DVD Player para rodar DivX?

rodrigocouto

Posts recomendados

Postado

Eu andei fazendo uma pesquisa em vários fóruns e a única comclusão que cheguei foi que os melhores DVD Players para DivX são o LG DK-9923N, Samsung P355K, Philips DVP-5100K, Pioneer DV-588A-S e Pioneer DV-578A, sendo que este último necessita uma atualização do Firmware, pois o original não suporta DivX.

Apesar de gostar muito da marca Pioneer eu descartei os dois modelos, pois ambos não são destinados ao mercado brasileiro por isso não possuem garantia e também não encontrei nenhuma loja que tivesse parcelamento em 12 vezes sem juros para estes produtos.

Fiquei então entre LG, Samsung e Philips. Dos três, apenas o Philips possui certificação DivX, mas também é o modelo mais simples dos três, não vou descartar ele, mas estou mais propenso a comprar o LG ou Samsung e gostaria de algumas opiniões a este respeito.

Postado

Rodrigo, estou na mesma situação que você. Chequei os manuais dos DVDs da samsung e Philips. O principal é a possibilidade de atualização do firmware do produto samsung (P355K), inclusive o manual ensina como fazer esta atualização no DVD. A vantagem é que como o Divx está mudando constantemente, pode-se manter o aparelho sempre atualizado para os novos codecs. Ele inclusive lê Xvid. Estou adquirindo um samsung pela submarino. Valor 449,00 e parcela de 12X com frete grátis! Outra diferença do philips 5100 é que este usa slot (como cd de carro), não achei no site, nem no manual a atualização de firmware e não possue saída Svideo. Segue a opinião de um usuário da submarino..."Como os outros comentários explanaram, o produto é excelente em muitos aspectos. Ficou a desejar no display, que não mostra informações de navegação entre pastas, forçando a utilização com televisor, e na impossibilidade de trocar fontes e cores das legendas. Embora não informem, o produto tem saídas RCA também. O resto é 10!".

É isso!

Henrique Lopes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...