Ir ao conteúdo

Ajuda! problema com uma FX 5200

Zerus

Posts recomendados

Postado

aí galera to desesperado porque depois que formatei meu pc a minha placa de video tá dando uns pau, quando eu vou joga meus jogo de repente a tela fica toda borrada tipo tela de atari quando dá problema, até quando eu to no windows acontece as vezes... e isso nunca acontecia antes eu já tenho essa placa há alguns meses, já tentei mexer nas configurações de tela, nas configurações dos jogo mas ainda continua, e o driver também tá atualizado, a placa é uma GeForce FX5200 128/256mb.... Ajuda aí galera quero jogar!!!!!!!!!! :cry:

Postado

Oi! você quando formatou o PC também mexeu no seu gabinete? Pode ser q ela esteja meio solta. Tira ela e depois bota no lugar e v c volta a funcionar normalmente.

Fui!

Postado

é descobri que o problema tá na placa de video mesmo porque do eu tirei ela o pc rodou os jogo normal pela placa onboard, mas quando eu ponho a geforce dá pau....e eu encaixei direitinho, num sei o que é....acho que infelizmente vou te que formata meu pc de novo pra ve se melhora, é a ultima esperança senão acho que zuo a placa de video... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...