Ir ao conteúdo

Se emquadra para Casemod?

WIYASAMAU

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

:tantan:

Sem ter o que fazer eu peguei uma cera de carro aquelas brancas pra tirar tinta queimada e passei na lataria dos drives de cdrom com intuito de tirar manchas que já estavam ali a anos.

Mas sem querer a cera retirou uma camada de tinta, (no pano ficou preto) e a lataria que era cinza ficou meio cromada espelhado.

Ai pensando nisso resolvi passar um pouco na lataria do gabinete a onde é cinza e ficou espelhado meio cromado falço, Ficou ate legal.

As fotos estarão em algums minutos disponivel em http://yamaoka.multiply.com

Bom não sei vocês eu gostei Ficou parecendo como falço meio espelhado. Ah na foto não da pra ver direito pegue uma cera desse tipo que usei e passe num cantinho do seu gabinete e veja se você gosta. :stupid:

Postado

Cara, gostei. Não vou fazer isso na minha lateral porque ela é preta, e eu gosto assim, mas vou fazer na parte interna e nos meus drives cinzas. Gostei mesmo do resultado. Se você pudesse me informar a marca e o modelo da cera, eu ficaria agradecido.

Abraços

Postado

Eu já tinha feito algo parecido na parte de trás do gabinete, passei um produto chamado BRASSO, para polir metais, ficou um espelho. Pena que o efeito vai saindo com o tempo... Mas fica legal.

Postado
Postado Originalmente por downloader_@16 de novembro de 2005, 04:05

Cara, gostei. Não vou fazer isso na minha lateral porque ela é preta, e eu gosto assim, mas vou fazer na parte interna e nos meus drives cinzas. Gostei mesmo do resultado. Se você pudesse me informar a marca e o modelo da cera, eu ficaria agradecido.

Abraços

cera grand prix pintura queimada.

aquela cera de cor laranja não serviu so deu certo com essa de cima. a laranja fica boa so depois de tudo pronto.

Postado
Postado Originalmente por Lenin@16 de novembro de 2005, 16:44

Eu já tinha feito algo parecido na parte de trás do gabinete, passei um produto chamado BRASSO, para polir metais, ficou um espelho. Pena que o efeito vai saindo com o tempo... Mas fica legal.

Realmente não vai durar pra sempre, Vai ter que ser sempre repolido com cera comum igual no carro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!