Ir ao conteúdo

****Novidades**** Incentivo ao Mercado Nacional

rudilei

Posts recomendados

Postado

Bom gostaria de parabenizar a todos que estão colaborando com a campanha. Conseguimos atingir a marca dos 1250 assinaturas.

Isso é muito importante para nós gamers. Outra novidade para quem ainda não leu a EGM Brasil nº46 que é desse mês a campanha teve uma materia lá. Gostaria de agradecer ao Fabio Barros que me entrevistou para a materia e a o Pablo da EGM tambem que deu uma atenção a nossa campanha. Conseguimos atingir um dos nossos objetivos que seria fazer com que a informação chegasse a mais usuários. Com isso acredito que varias pessoas estão lendo e vão acessar a pagina. Gostaria de compartilhar essa conquista com vocês.

Se tudo der certo acredito que vamos estar lá na EGS sexta feira na sala de imprensa acompanhando as conversas e fazendo perguntas. Vamos poder acompanhar de perto a real situação do Brasil e qual a desculpa que eles vão dar as empresas e varejistas.

Ainda estamos tentando ver com eles se podemos ter um local onde o pessoal da feira possa assinar a petição. Ainda não consegui obter uma resposta com relação as assinaturas no evento mas com relação a participação na sala de imprensa já passei os nomes. Não sei se vamos conseguir fazer perguntas mas se alguem quiser postar aí perguntas podemos fazer umas lá e depois postar aqui o resultado.

Gostaria de pedir para quem estiver a fim de ajudar a campanha entrar em contato comigo por MSN, E-mail e MP.

Precisamos de mais ideias... mais gente para ajudar e assumir o compromisso.

A estrada para a vitoria é longa e dura... porém se nos ajudarmos podemos conseguir nossos objetivos mais rapidamente.

Acho que com esses passos muitos que estavam desacreditando da Petição comessem a botar mais fé na campanha. Quando eles falaram na revista Que fiz tudo sozinho não é bem essa a verdade... O DarkYoshi e o Massamune me ajudaram na elaboração e finalização do texto. Só que o forum da GameWorld saiu do ar... e perdi contato com eles... E infelizmente na EGM não puderam fazer referencia a eles pois precisavam dos nomes deles. Bom se eles estiverem lendo gostaria de poder falar com eles novamente e contar com a ajuda deles para dar continuidade a campanha.

Gostaria que vocês tambem falassem com o Moderador do forum para que ele fixe o topico da campanha... perdemos muitas assinaturas com isso e a campanha não é uma brincadeira... estamos levando a serio isso aqui e vamos alcançar nossos objetivos custem o que custar...

Vamos divulgar mais ainda essa campanha... como já foi sugerido... podemos tentar agora fazer com que passe isso na GameTV ou G4 Brasil.

Bom sexta e domingo vou estar lá na feira... quem quiser conversar para trocar ideias sobre a campanha estou a disposição.

No site abaixo temos os links para a petição, comunidade orkut e o dumento sobre o mercado brasileiro.

Temos também o endereço de contato para falarem comigo.

um abraços a todos,

Rudilei Douglas Mendes - São Paulo - SP

(Membro da Petição BRGames: Incentivo ao Mercado Nacional de Games)

Site: http://paginas.terra.com.br/lazer/BRGamesPeticao

• 2 meses depois...
Postado

Ola tudo bem.

li seu post e achei muito legal essa sua atitude sua.porém tenho uma pequena duvida gostaria que me respondese.Gostaria de saber se existe alguma alma sabida no nosso brasil que tenha um projeto em mente de um video game que possa ser produzido no brasil.Você sabe 100% nacional um hardware especialmente para agente Como o tux box não sei se voce já ouviu falar nele um console linux based tipo o dreamxast. bem e só isso que gostaria de saber.

E fico muito feliz em saber que tem pessoas que batalham por preços justos de video games aqui no brasil.

Ficaria muito grato se me respondese mas mesmo assim obrigado.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...