Ir ao conteúdo

Vc quer saber a verdade entao leia

Aldo Alves

Posts recomendados

Postado

Cara eu nunca me simpatizei pelos ITAUTEC'S desktop's nunca me agradaram mexi com alguns notebooks e também não  me agradaram alias não sei a quem agrada não é a toa que esses notebooks estão sendo banidos da face da terra, grandes empresas e corporativas estão trocando  por outras marcas isso que eles chamam de notebook , mas o que eu vi foi a ultima gota cara que lixo são esses notebooks , além da assistencia técnica da propria Itautec não ser de nem qualidade regular  : :angry: muitos profissionais mal treinados a própria corporativa os engenheiros usaram de má fé com usuários e outros , ta mais do que claro que o equipamento notebook  de qualquer marca não é projetado para ser aberto várias vezes mas o que eu vi em um projeto deles foi simplesmente revoltante e isto é um desabafo ',,,,,, :angry:

Eu pequei um notebook do meu vizinho pra dar uma geral não ligava tudo bem demos um jeito ele começou a ligar o HD tinha uns bads ai fui remover o HD quase que surpreendido com um parafuso debaixo de uma especie de plaqueta como se fosse de patrimonio como o número de série e o part number do notebook completamente escondido e maldosamente projetado desta forma assim era impossivel ve-lo e não havia marcação nada que indicasse este maldito parafuso embaixo de informaçoes importantissimas do notebook para removelo você tem que remover essa especie de plaqueta, quer dizer so os caras ali da ITAUTEC pra saber aquilo amanha desse modelo e olha que muitos nem sabem cara eu fico ###### da vida quando vejo essas coisas moral da história..

:angry: O USUARIO SEMPRE SE ***** , SE FOSSE MEU VIZINHO QUE TIVESSE ABERTO E TENTASSE REMOVER ia ferrar com o HD sendo que os caras monopolizam tudo isso você tem que ser obrigado a pagar pau pro lixo das técnicas deles pra fazer manutenção pois eles fazem verdadeiras armadilhas como essa', já desmontei vários modelos de toshiba , compaq, ibm , acer , dell , kds ,fujitsu,pc chip's, os apple,digitec,assus,gateway, sony , desknote ..mas nunca vi nada parecido com este ridiculo projeto da itautec com todo respeito.... :angry:

Chega eu vou tomar agua com acúcar ...desculpe

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@16 Mai 2003,04:09

Mas não é só a Itautec que faz isso tem mais marca por ai...

:) OLHA AMIGO EU já VI DE TUDO já DEVO TER PEGO UNS 300 PRA DIAGNOSTICAR MAS CONCORDO QUE TEM OUTRAS MARCAS MAS ESSE AI DA ITAUTEC ME DECEPCIONOU .... PRA você TER NOCÃO ATÉ O PROPRIO BANCO ITAÚ TA BANINDO ESSES NOTEBOOKS DESSE MARCA...HAHAHAHA :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...