Ir ao conteúdo

Problema com oscilacao...

demol

Posts recomendados

Postado

Olá a todos...

Seguinte, depois de perder a 2 placa-mãe, 2 HDS e memorias, resolvi chamar uma eletricista lá em casa...

Ele fez umas medicoes e constatou que estava oscilando muito... quando liga o chuveiro junto a situacao fica critica...

O que eu devo fazer???

Um estabilizador com modulo isolador ajuda? E pra serve isso ? hehehe

ps.: O predio q moro não tem aterramento...

Valeu :)

Postado

Minha opinião é q você tente trocar a fiação por fios de maior diâmetro e coloque também um bom aterramento, pois além do micro, você tem muito mais a perder(TV,DVD, Microôndas, etc) fora q se ta oscilando quando você liga o chuveiro, é sinal q a fiação está esquentando e pode gerar FOGO...hehehe

não quis te assustar, mas acho q é um fato

Abraços

Postado

Os bons estabilizadores tem parâmetros mínimos q me parece q o geral é de 100V~130V então se a rede tiver muito baixa mesmo, ele de nada vai adiantar, seria melhor um no-break

Espero ter podido ajudar

Abraços..

Postado
Postado Originalmente por deley-_-@17 de novembro de 2005, 19:52

Os bons estabilizadores tem parâmetros mínimos q me parece q o geral é de 100V~130V então se a rede tiver muito baixa mesmo, ele de nada vai adiantar, seria melhor um no-break

Espero ter podido ajudar

Abraços..

Valeu.. Vou ver o que posso fazer hehehe

Seguinte...

Um estabilizador de 440VA suporta meu PC:

- Fonte Seventeen 350W

- Monitor

- Caxinha de som

- modem adsl

???

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...