Ir ao conteúdo

Compilador c++

Visitante

Posts recomendados

Postado

porque sempre que quiser botar algo como:

printf("texto qualquer");

eu tenho que botar uma linha no começo

#include <stdio.h>

tem algum programa que já reconhece isso tudo e não precisa mais ficar com essas preocupaçoes ou tem q botar mesmo??

Postado

É o seguinte a STDIO é uma biblioteca que tem o protótipo das funções mais usadas, tem alguns compiladores que já assumem q você esta utilizando ela visto q ela é estão basica...mas na maioria você tem q colocar...mas isso vai acabar acontecendo com outras bibliotecas q com certeza você vai ter q utilizar para fazer programas mais complexos...e já fica praticamente automatico...nessa biblioteca você tem funções como SCANF e derivados, PRINTF e derivados, estre outras...consulte algum livro para saber mais...eu recomendo o "C completo e total" para usuarios mais experientes, mas se você estiver aprendendo eu recomendo o "Como programar em C"....

Espero q tenha ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!